-
modo de caçar
seguinte.. gostaria de saber qual o melhor modo de fazer a task de tarantulas, estou lvl 34 ml 36, e estou caçando de WOI e flame strike.. soh q assim nao estou fazendo lucro como me falaram q faria com essas tasks.. pelo contrario, estou ateh tomando waste quando o loot da HIDE nao eh muito bom.. sei lah acredito q eu esteja caçando de modo errado ou sei la o que.. alguem pode me explica ou dar alguma dica de como fazer ela ser lucrativa? com runas ateh seria obviamente, mas dai eu perderia muito tempo de PA runando, e comprar runas obviamente nao compensa.. entao alguem ae me ajuda plz..
valeu
-
Cara, lucro vc só ganha em canto que vc faz bagloot, fato! Ow ficar parado até regenerar a MP
Minotaur de Darashia tu caga GP lá, se tiver obsidian knife intao...Pra tu ter idéia os GP que dropava pagava as Mfs, o bagloot era só de lucro. É bom levar uma Bp de Hmm, minotaur WoI + hmm (down) ou as vezes só na Woi ele deita...Hmm faz vc evitar gasta o mp do hit da woi para tirar 10 de dano...
Em Port Hope, eu caço no north, com sword, exori flam nos terror bird e hits normal nos outros, qdo tem mto bixo eu uso exori flam ou corro e jogo flam hur. Eu não gasto nada caçando de fire sword, Mas para isso, é bom que vc comece a caçar de sword desde de Rook, pq com skill lvl 20- é meio sux mata crocodille...
Tem tb os dwarf de comarya acho que dá pra não leva waste, se quiser um pouco de lucro, bagloot.
Tarantula é sinal de waste mesmo, demora pra dropar algo bom, mas se dropar time ring, paga a hunt. É só ir juntando os time ring, qdo fizer a bp, pronto, waste pagas, mas demora um pouco, é estranho pq qdo eu caçava tarantula eu usava GFB, e os GP q dropava, pagava as MF, se levasse waste era mto pouco (menos de 1k)
Você vai aprendendo a caçar com o tempo, vê se é necessário exori flam mesmo, umas hmm só pra last hit cai bem, gfb é ótima opção :P
No mais, é isso ai, qualquer coisa.
-
O problema que as vezes aparece é que vc gasta muita mana com strikes se vierem 2 ou mais tarantulas ao mesmo tempo, tente correr delas ou pegar um respaw menor, evitando que sempre de full respaw ;)
-
uma dica tbm é sempre q tiver pelo menos duas tarantulas, vc deve optar em usar o exevo flam hur
um pouco mais de mana q strike porem acerta as duas
dai vc jah economiza muito em mana se souber usar
e é claro né... sempre correndo, se bem q tarantula é bem fraquinha, mas num hitzinho aqui e outro lah vc acaba gastando em exuras :S