-
Thor Mythoz - Menera ;)
Boa Tarde galera.
Venho aqui pedir ajuda, dicas e sugestões para meu Knight, de Menera.
Postei ele uma vez aqui, faz tempo e para uma "comparação" ai vai o link de Julho, férias passada:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=326199
Bom, e abaixo, a ss atual. Como podem ver, food tenho, e óbvio, quando acabar, tenho recursos necessário, ja que meu balance ta legalzinho :)
Tenho ainda 30k em Wands pra vender, itens da BK, tasks e outras quest para vender.
E ainda 12 Warrior Helmet, 3 Strange Helmet, e umas 3 Bp de Serpent Sword que um level 222 jogo no Dp de Darashia ASKOEAKSOSAEASOKE :yelrotflm
Tenho uma meta preparada, o 80/80. Mas será que é ideal ? Quanto devo treinar ? Skills atuais estão legais, e os equipes ? Compro outros ? A food rende até que skills ? E o Ml ?
Diversas sugestões são aceitas, mas por favor, matenha o respeito do Forum, uns aos outros e comigo tambem. ;)
http://img136.imageshack.us/img136/4...thozmenera.png
Desculpe qualquer problema, não tenho custume de postar SS aqui, então se der algo errado, foi malz :P
Obrigado.
;**
-
O char tá ótimo. Acho meio inútil a blue legs pra kina, vende e compra uma knight. Compra um RH/DH. Eu não treinaria mais, mas é porque eu não gosto mesmo. Vê se coloca uma premium e vai upar. ;)
-
Char ta massa mais vende o vamp sheild,crusader helmet e o noble e compra um demon shield, Rh e um ornamented axe
-
Char Ta Show ...
.Set Bom
.Skills Bons
Acho Que O Ideal Seria 85/85 ( Para Por Uma P.a )
Os Equipamentos
Eu Compraria Esses :
.Mastermind Shield ( 80k No Meu Mundo )
.Demon Helmet ( 70k No Meu Mundo )
Acho Que So Isso ^^
Continue Assim e Boa Sorte !
-
Ed00 F:
Tenho 2 Knight Legs cara, e essa Blue Legs eu catei quando tava premmium, na quest lógico. Acho que Rh vem level 60 mesmo, lá vai ter uma "renovação" de equipes. ^^
Premmium vem em Janeiro.
LucasSe:
Demon Shield está a caminho jáa, Rh ja foi dito, e o Noble vou ficar com ele mesmo, nao vejo tanta necessidade de trocar, e é raro vender Ornamented Axe em Menera ;x
Obrigado a Todos pelos coments. :P
;**
-
treina até 80/80 e no level 60 coloca rh demon shield e heroic axe que fica bom
-
Icestar:
Já esta bem encaminhado o Demon Shield, só não sei se ponho 8x/8x ;x
Valeeu todos os comentários
;**
-
Tá hora hora de colocar uma Pacc mesmo.
Se quiser treinar mais um pouco até 80, treina, mas se não quiser, bora pra diversão que é o que importa, né?
Vende todo o seu loot, compra bless e rusha meu amigo!
-
Poem Skills 85/85
Equips Você Pode Deixar do Geito Que Tá , Talvez So Troque O Vamp Shield Pelo Demon Shield
O Resto Acho Que Esta Bom.
/Guuh