-
Teclas Travando! '-'
Bom, o problema é o seguinte:
Minha tecla de espaço, está travando muito! Muitas vezes, quando ela é pressionada fica agarrada. Só na criação deste tópico, tive que arrumar espaçamentos duplos um tanto de vezes... ._.
Aí, eu queria saber se tem como vocês terem uma idéia de qual é o problema. Sujeira ou a molinha da tecla?? õ_o
Queria saber mesmo, pois amanhã vem um técnico aqui em casa, para entregar o novo computador. Como vou ficar com esse aqui e, minha irmã com o novo, já queria falar com ele o problema no teclado... ^^'
Já tentei limpar o teclado. Mas, não retiro a tecla de espaço para ver, pois li em um site que ela é muito complicada para ser colocada novamente... :/
Ah, também queria saber se compensa comprar um teclado novo ou arrumar este...
Obrigado! :D
~Arknose
-
Ok, valeu Elmon! :D
Depois eu vou tentar abrir o teclado. Pois, daqui à pouco eu vou desconectar o PC todo para levá-lo pro meu quarto e, só voltarei a mecher depois que o técnico for embora amanhã. Então, nem conseguirei ver todas as respostas (se houverem ._.).
Mas, pode deixar, que depois que eu desconectar vou retirar a tecla! ^^'
~Arknose
-
no pc do meu irmão está rolando isso máás eu cliko normal e da o espaço so ela fica trabavada!
pelo seu caso , compre outra!
-
Meu teclado até um certo tempo atrás dava isso, depois de esbofetar a tecla espaço parou ._.
-
Uma boa opção, é você comprar um teclado da apple, custa R$ 290,00, mas você vai perceber a diferença.
As teclas dos teclados da apple não travam, não dão problema, sem falar que o teclado é bem mais bonito e macio.