Galera..eu to com 2 chars no tibia. Um em Ocera e outro em Grimera..o char de grimera fika com um lag do kct..a net cai direto mas quando jogo em Ocera a net nun cai nenhuma vez ..da pra joga de boa..oq eh isso? ;D
Meu PC implico com Grimera?
Versão Imprimível
Galera..eu to com 2 chars no tibia. Um em Ocera e outro em Grimera..o char de grimera fika com um lag do kct..a net cai direto mas quando jogo em Ocera a net nun cai nenhuma vez ..da pra joga de boa..oq eh isso? ;D
Meu PC implico com Grimera?
comigo esta acontecendo a mesma coisa só q é em luminera,
Parece q eu estou cendo kicado
Pode ser problema do server mesmo....
Mais nao sei descrever esse problema muito bem porque so jogo em um mundo mesmo.
Esses dias estavam com porblemas alguns serves o meu mesmo tava demorando a logar no char mais quando logava ficava normal.
Existe varias relações pelo mundos estarem diferente em quesito lag.
Existem dois tipos de server, um americano e o outro alemão; o alemão por sua vez é mais longe, por isso os sinais que chegam até la são fracos, podendo se perder no meio do caminho. O servidor americano por sua vez, é menos longe do que o alemão, deixando mais acessivel ao jogar tibia.
PS: Depende tambem em qual local do brasil voce mora, isso tambem acarreta na prejudicação ou melhoração na lag.
Um outro ponto importante é aqueles terriveis mundos que tem bastante gente, teste e compare num horario determinado os jogadores que estão online em cada mundo (Ocera e Grimera), as vezes pode até ser que um horario ou outro é ruim para voce jogar.
Outro problema que pode ser, é a sua internet. Só citarei um problema possivel que pode estar ocorrendo: onde voce mora sua internet tem o sinal fraco, que faz prejudicar mais ainda quando voce esta jogando tibia. Para isso contate um técnico, um até mesmo ligue na sua operadora e fale para colocar um torre de radio perto de sua casa.
PS: Não fique pensando que vai demorar, eles fazem rapidinho se voce ficar insistindo (ligando e enchendo o saco). :riso:
Espero ter ajudado
Caro Feloke,
O problema de você estar lagado em Grimera tem haver com o "ping". O ping é a velocidade de transmissão de dados que a sua internet tem em comparação ao servidor que você está acessando. Como o osford disse, um servidor alemão é mais longe do que um americano, por isso o ping é maior. Mas se mão me falha a memoria, Grimera é um servidor americano, logo, a relação ping-distância pode ser anulada, o que me leva a crer que o problema não é com o ping da SUA máquia, e sim com o ping do servidor devido ao elevado número de jogadores de Grimera em relação a Ocera. Outra coisa que pode influênciar é o quão antigo o servidor é, um exemplo bem facil são os servidores de Isara e Nova, por mais que apenas 300 jogadores se conectem em tais mundos simultâneamente o ping deles em relação a Refugia é muito maior, já que são servidores antigos e os hosts tendem a continuar o mesmo.
Conclusão:
Não se preocupe, o problema não é com a sua internet MUITO menos com "IP bloqueado" como Guerreiro Zero disse (lol ¬¬).
aki em pythera fui fujir de um pk e estava um lag desgramado quase morri!