Er...eu me matei pra terminar isso hoje ê_e
http://i47.tinypic.com/2s0y0x0.jpg
Particularmente, gostei desse desenho :3
Mas eu desconfio que deva ter alguns erros de anatomia/proporção/perspectiva aí :~
Comentem *-*
x0x0
Versão Imprimível
Er...eu me matei pra terminar isso hoje ê_e
http://i47.tinypic.com/2s0y0x0.jpg
Particularmente, gostei desse desenho :3
Mas eu desconfio que deva ter alguns erros de anatomia/proporção/perspectiva aí :~
Comentem *-*
x0x0
Mato o layer D:
gostei pra caramba, Achei estranho a perna ali do ds.
acho que a cabeça do orc berserk fico muito grande, e que as wand muito pequeninhas.
Mas fico muito legal o hat of the mad o berserk com a toca.
A ideia é boa poke/tibia xD.
Alguns ossos tão desporporcionais e errados(criio osso na mão q n existem) e o cranio n eh daquele jeito, o orc deve ter uma enxaqueca violenta, pq a cabeça dele tah pulsando de grande e a perspectiva do dedão tah errrado, ele teria q fcar pra frente, n pro ldao pra fazer aquilo...
Yukee, ^^
gostei do desenho (D:)
gostei da toquinha do hat of mad na kbç to tiozinho ali ó <-
fico bem legal. fez Free hand e ajeito em programa ou fez no pc logo e panz?
Esse DS é o quê? Um Hitmonlee?
Gostei do desenho, ganhou meu voto.
ou não
Você faz as rods/wands muito pequenas, ficam com aparencia fraca x_x
Maiores ficam mais bonitas \o/
Gostei do desenho, boa sorte no duelo.
UUUUUUUUI AMEY ESSA PERNINHA DO SKELL, ATORON
Você manteve o traço do Satoshi Tajiri, e isso deixou o desenho bem adentrado na temática. Curti.
As wands/rods realmente ficaram muito pequenas mesmo, poderia ter feito beeeem maiores e mais grossas (ui, re)
Tem alguns errinhos, mas mais inúteis: A lâmina do machado do orc poderia tar virado para a direção do skell, afinal, eles estão em um confronto. O sorc poderia estar com um shield ou um spellbook na mão, pra ajudar na composição mesmo.
Eu gostei, só a mandíbula do Skell que me pareceu bem fora do lugar.
E manteve o espírito de uma batalha Pokémon, com o bracinho levantado para dar ordens e panz. RIAIRaI
s=D|--<
Gostei do desenho .
Tem meu voto (Y)
Gostei, salvo alguns errinhos que você mesma deve ter percebido, tais como wands pequeninas, polegar do Left Guy meio deslocado, mãos do DS tortas. Também senti falta de um cenário, ainda que simples. Mas o elemento do qual mais gostei foi o machado do orc, ficou ótimo mesmo! :D No mais, está bom, espero pela votação :3
Bela~