http://rapidshare.de/files/1374508/passeando.rec.html
:0
eh podre mais ele pediu pa posta xD
Versão Imprimível
http://rapidshare.de/files/1374508/passeando.rec.html
:0
eh podre mais ele pediu pa posta xD
Realmente ele prescisa da uma treinada de shield
O video é rox, Solos Style
Esses noob que fica falando que ele é burro , noob porque não tem e-plate ?
Vocês acham que e-plate ele compra no Npc da eskina ?
Tem que ter sorte ou muito dinheiro pra comprar uma
Larguem a mão de serem ignorantes e falar do que vocês não intendem
CYa~
manu lvl 124 com skills SUX,lvl 124com DSM???!!!!erapra te MPA manu,treina,dps vc treina,dps compra ou cata 1 MPA...tana hora hein!!!
sem comnts disso .. oc ara ta qse com os mesmos ekipes mews 0l0,,,,,, vai demon pqp....
num eh todo mundo q tem sorte pra mpa ;o
jah fui demon com ele com 100bps de sd uma vez, 2 mms, 1 g legs... 987987987987 f axe... 0 mpa
sem contar outras vezes q fomos demon..
tomat jah bloco mais de 1000 demons, nada de eplate :o
bom, façam um char com lvl maior, com equips melhores, depois critiquem ae
affi eita nubice....ele deve gosta da dsm....affi sei la.......e praticamente impossivel ele nao ter eplate....achu q ja vi um video dele q ele tava com eplate......sei la eu achu a dsm mais rox q a eplate xD(ai ja e demais)affi mais dexa ue......ele usa os eqps q quer....e melhor ter lvl do q skills....bom pelo menos eu achu....depois treina
em relaçao ao video mto bom....adoro videos assim....cada um tem seu geito de jogar =)
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
É bem legal o vídeo ele utiliza 4 uh's para solar um hero em melee atack...... mas os skills dele são ruins :( e ele deveria tar de e-plate ¬¬.... mas ta bom o vídeo...ele é de samera HAIL SAMERA :D ...Ah! o Vídeo contém Spoil da Quest do Black Knight..Eu não sei se é permitido mas....é spoil ^^"
Obs.: Aticus me ama e copia meu CYa~ \/ ...fd*!!
CYa~
@Phoenix
el a explicação da mpa la em cima
e naum foi spoil, se fosse assim num poderia ter video de bk hunt, seria spoil se ele mostrasse onde pega as chaves e os item ;)
@Pros noob q criticaram:
12:14 Czar Tomat: chupa minha sov e d helmet
;)
tenho certeza q tm mtos ai q comentarao q nem tem rh entao vao se fud...Citação:
Postado originalmente por landoloco
Hail Tomat
Tente ter um Char lv 100+ primeiro pra depois fala algo... perdon...
Vidin muito bom (: