CJean Gray!! antes da votação, uma breve biografia e trivia sobre o rapaz:
Se juntou ao TBR em: 25/02/2008
Estreou nas fakes em: 31/05/2009
Numero de fakes postadas*: 44
Joinha winner?: Yes
Profissão: Moderador, Pop-star e plantador de tufo de gramas.
Nome Real: Lionel Andrés Messi
Nascido em Não Me Toque, Rio Grande do Sul o Joven CJean Gray viveu uma vida pacata e dedicada a seu único amor na vida, tufos de grama. Ele nunca se importou muito com nada além disso, mas tudo isso mudou quando em 2008, o jogo on-line Tibia adicionou tufos de grama ao seu conteúdo.
Rapidamente, o jovem rapaz se interessou pelo jogo e foi descendendo através do fórum até chegar na poça de limo chamada Mundo Fake. Aonde ele notou uma falta absurda de tufos de grama e então começou uma sacra jornada para aumentar o uso de tais recursos gramineosos.
Só que ele foi totalmente ignorado, pois era tratado como um newcomer, então ele resolveu com ajuda de um amigo postar uma fake para ganhar um top, e assim o fez, ganhando um top de cara com sua primeira fake.
Isso iniciou toda uma nova era para o rapaz e para o Mundo Fake, com um estilo descolado e moderno, CJean mudou para sempre o modo como as fakes eram feitas, sendo o volante do tão citado "estilo pós-2009"
Com suas promessas de ações energéticas para aumentar o numero de tufos de grama nas fakes, CJean virou o sucessor do moderador Jack Foxy e considerado por alguns o melhor líder que o Mundo Fake já teve.
(lembrando que o voto é livre, mas eu fiz uma série de indicações arbitrarias para ajudar você)
Citação:
♦Melhor Série:
Indicações:
>Fake World News (5 Caps, 2013*)
>Pokemon Adventures (3 Caps, 2011-2012)
>O natal do Mundo Fake (3 Caps, 2009-2011)
>Blood Rage Warriors (2 Caps, 2009*)
Citação:
♦Melhor Outfit:
>CJean classica.
>CJean 2012:
Link
>CJarl:
Link
>CJealtair de FNW:
Link
>Funky CJean:
Link
>CJenstalone:
Link
Citação:
♦Melhor ano:
(Vote aqui seu ano preferido em relação ao CJean, não tem muito o que indicar, qualquer coisa de 2009 até 2013 vale)
Citação:
♦Melhor amante
Indicações:
>Catador
>Horacio, o Cavalo
>Melo, o Camelo
>Panike
Citação:
♦Cena preferida:
Escolha aqui uma cena de uma fake do CJean que ficou marcada para você, uma que você ache que marcou bastante e que você queira compartilhar
Citação:
♦E agora faça um comentário sentimentaloide sobre sua relação de amizade com esse faker :sanguine:
E é isso, vamos ver aonde isso dá e mês que vem eu já teremos outro faker para elogiar e bullynar.
Para deixar isso democratico, escolham entre [a] ou [b] para o faker de setembro. E não, eu não vou dizer quem são os fakers, mas ta facil adivinhar né o_o