-
Island of Destiny
Podem até me chamar de noob, e tal... mais eu gosto de morar na Island of Destiny (claro que eu não tenho só esse char XD), dá pra se divertir lá... ao invez das pessoas que moram lá, uparem level, upam skill XD e o pvp lá é bem legal também...:)
Mais assim, eu sou Paladino mais moro na Island of Destiny, é lá e considerado uma parte de Rookgaard... posso me considerar um rooker ?
-
-
Pena que a CipSoft não adicionou uma area nela para todas as vocações se reunirem! Quando foi lançada eu fiz um sorcezin pra brinkar de pk! só que com o tempo enjoei pq n aparecem mtas pessoas!
-
Que tipo de pessoa escolheria ficar para sempre em uma parte do jogo que não lhe oferece recursos? Deve ter medo de Mainland, só pode.
Não te consideraria Rooker. Mas entendo porque a predileção pela Ilha do Destino. Também tenho um personagem que mora aí, em Balera, embora ele esteja inativo. Também já fiz parte de um time em Antica, que ficava aí na ilha. Tivemos bons momentos juntos...
-
Muito bacana,tenho um Knight nessa ilha que uso pra da uns PKzinho mas é meio vazio então ficou só treinando skill,é rocha brincar de pk com os noobzin:)
-
"Que tipo de pessoa escolheria ficar para sempre em uma parte do jogo que não lhe oferece recursos? Deve ter medo de Mainland, só pode."
Cara mais eu jogo em main land '-' ... eu tenho um char lá...
-
Você não é rooker, pois tem uma vocação. você é um Island of Destinyier
@off
Vou criar um char em chimera para me divertir um pouco com vocês. :)
--edit--
http://www.tibia.com/community/?subt...man%20Porteiro
Citação:
Residence: Rookgaard
Há o que se repensar.