-
A busca Cap. 2 - Os desafios começam a aparecer
-
achei legal a fake o decha pros mais experientes diserem os erros, achei legal as partes de pancadaria os efeitos que você botou mais pls passa o cap. 1.
Edit ~ eu vi 2 quadros que repetem por 2 vezes não sei se teve mudança mais eu não vi...
-
Tenho a impressão de que tem algum quadro faltando na parte do Demon Oak...
Mas de resto tá ótima. Tem uns quadrinhos repetido, mas nem atrapalha.
Citação:
Citar Shadow Renik:
Sem erros aparentes. ^^
..:: Lorofous ::..
-
dels por que uma arvore choramingou meu nome? T_T
<think>
DELS A PESSOA SOU EU 8DDDDDD
ariai toddy brinks
Eu tenho certeza de que tem um quadro faltando na demon oak oks
O resto ta gr8
-
Bom , gostei bastante .
Muito criativo voce , parabens.
-
É, agora que vi que tem um quadro repitido :S
Mas pow, mals pelo meu erro da qualidade da fake.
Vou caprichar mais no proximo capitulo
-
Muito boa Shadow. Gostei mesmo. Você trabalhou muito bem com o tema e deu uma boa introdução, desenvolvimento e conclusão à historia do capítulo.
Humor também ficou bom em alguns pontos.
Só sugiro que você cuide na hora de por as lifebars nas imagens non-tibianas: deixe-as com tamanho normal. Esticá-las como você fez não fica muito bonito. ;x
Outro errinhos foram algumas falas desalinhadas, um quadro repetido e também alguns erros de escrita, mas todos por falta de atenção, então é aceitável. :riso:
=]~
-
Ficou legal!! 8D
Gostei dos seus cenários e, também ri em algumas partes. A fake ficou bem maneira...
Os únicos erros que vi, foram os já citados sobre a repetição de quadros em algumas cenas. Eu tava lendo os comentários que falavam sobre faltar um quadro na luta contra a árvore, eu nem notei. Depois vou re-ler para ver se enc ontro! ^^'
Parabéns e Boa Sorte Tarc!
~Arknose
-
adorei renik, ri de algumas partes, ta muito boa ela, gogo capitulo 2 e com a cabeça erguida ò.ó
~panaca
-
Cara, estou com motivação 90%, os outros 10% a escola me tirou :(
Pow, vou caprichar ainda mais no proximo capitulo, muito mais.
Na verdade, ja acabei o cap. 3,4 e estou fazendo o 5, no papel :riso:
Pow, aquele cara, voce conhecem muito bem, e saibam que cada personagem foi cuidadosamente escolhido para ser usado, entao, nao reclamem.
Aé, nenhum faker de hoje em dia, vai ser usado.
Esses sao os unicos spoilers que vou dar da fake.