Tive problemas para loga (depois q ativaram os new worlds) ae consegui loga uma vez depois de 1 hora ae desloguei....agora to tentando e nao to conseguindo mais loga de novo...alguem ae ta tendo esse problema?
Versão Imprimível
Tive problemas para loga (depois q ativaram os new worlds) ae consegui loga uma vez depois de 1 hora ae desloguei....agora to tentando e nao to conseguindo mais loga de novo...alguem ae ta tendo esse problema?
Só todo mundo, cip eh realmente muito foda, faz um patch pra ativar as transferencias de mundo, e além do patch não ativar a porcaria, ainda n dexa ninguem loga no jogo
Cipsoft, f*dendo com vc.
Cara logei agora mas ta moo lag, n da pra upar ¬¬ mas faz 2h que estava tentando nem a lista de char ele n dava!
Poxa, Estava acontecendo comigo, tava muito puuto. :mad::mad: Mas fazer o que neah ? Invidiar a Cip com fússies??.. :cool:
Mas aqui comigo ja volto...
Realmente, quando tenta logar aparece a character list. (as vezes se você tiver sorte)
e na hora de connectar fica la connectando eternamente.
Enfim, Cip BOA CHAMPZ \O
Um amigo meu mais viciado que o Anderslash me mandou um SMS
questionando se seria o fim do tibia.
hiaehiaehi wtf.
Sim, estou com dificuldades para logar também..... fica muito tempo na mensagem "your character list is being loaded"
:wscared:
eu simplesmente caí, com 2 guard do meu lado -.-
<retired>
acabei de sair so pra entra em otro char ,coisa de 2p
quando vo volta kde?
que merda pqp essa cip so fod* com os otro que car****
e agr ela vai faze o q? dar dias de premmy pros premmy? e os free? se ferra?:confused: :mad: :triste: :AANEWbsod