Eu queria saber como é que se troca o nick do char atual por um novo sem modificar os skills, itens, etc...
Se alguem souber me fale plz..
FLWSundefined
Versão Imprimível
Eu queria saber como é que se troca o nick do char atual por um novo sem modificar os skills, itens, etc...
Se alguem souber me fale plz..
FLWSundefined
Isso não é possível. A menos que seu nome desrespeite as regras propostas pela CIP, aí você recebe um namelock por algum GM que vai te pedir pra mudar o nome no seu Criminal Record no site oficial do Tibia.
Ex de nome irregular: Badguy - "Bad" e "Guy" juntos, bad é proibido pela CIP.
[]'s
Tipo, meu amigo tava com um problema dum kra com o nick muuuuuito parecido com o dele (mto mesmo) tar fazenu umas m*rdas. Aí, veio até gente falar q ele tava hunted e tal, mas o outro kra parece q parou d jogar, e acabou os problemas. Acho q sem uma boa desculpa, naum seria possível trocar o nick. :D Flw
c for por vontade propria eh impossivel trocar d nick....
+ a CIP pod trocar, pro exemplo tinha um cara na minha guild q se xamava:
Jonathan Davis( axu q se escreve assim)
pra kem num sabe esse eh o nome do cantor do "KORN"
ele teve d trocar, falow cum um GM pediu desculpas e troco!
atençaum:issu eu naum comprovei, um dia ele xegow na guild cum nick trocadu!
(issu ista escritow nas regras kuando vc vai fazer seu account em tibia, tente olhar as regra no site oficial http://www.tibia.com/home/?subtopic=signup tente observar logo o nº1 "NAMES" ) ;)
Soh pra acrescentar...Da pra ver qdo alguém trocou o nome.
No profile tem ali. "Former Names:" Esse era o nome original do cara antes de ser trocado por infringir as regras do Tibia.
Um ex pra vcs eh o Setzer Gambler
PS: O interessante é que se tu procurar pelo nome trocado tu encontra o char lah na pagina :huh: