-
Você tem dó de matar?
Lembre-se daquela vez em que você (ou seu time) estava caçando vítimas. Um dead aqui, outro dead ali... até que você encurrala outro jogador. Começa a atacá-lo e, quando ele está no vermelho, começa a implorar por piedade: "no kill plis" "no man" "1% to level 20".
Então, vendo o jogador desesperado, possivelmente quase chorando na RL, você tem piedade dele? Mata ele a sangue frio? Hesita um pouco?
Enquete:
Sim: sempre que vejo um jogador implorar por vida, eu libero ele.
Um pouco: quando vejo o jogador implorar, eu penso um pouco. Às vezes, libero o jogador. Às vezes, mato ele.
Não: sempre mato os jogadores a sangue frio, não importa se eles estão chorando ou não.
Particularmente, eu sempre mato os jogadores. Na minha opinião, é só um jogo, matar faz parte da diversão. Se não quer se preocupar com isso, vá para Non-Pvp (agora, Optional-Pvp).
-
Depende, quando eu jogava eu pklizava direto, quase todo dia ;D
Quando eu pegava o cara e tava matando ele reagia e pá e no final pedia pra nao morrer eu matava.
Quando o cara nao reagia e ficava pedindo pra nao morrer, se eu tivesse sozinho e senti-se pena eu liberava, se tivesse acompanhado na minha pklização eu matava.
-
rs
quando eu jogava no começo eu tinha dó,
teve até uma vez que eu matei um cara, me arrependi e devolvi o loot dele (OMG)
mas hj sei lá, é só um jogo msm
-
-
Só mato se eu tiver motivo, então não tenho dó.
-
cara. depende muito.
deixar de matar é raro, acontece as vezes qd eu vejo q o cara realmente é muito de boa. Os que imploram demais eu mato, pra aprenderem q tibia é so um jogo, q n importa vc morrer ou nao, ao meu ver, ja q eles sao low lvl.
-
as vezes, mas mato do mesmo jeito só por causa das ameaças
-
Obvio que nao, ngm vai te pena na minha hr, tem que mete a mao mesmo
-
eu só mato quando tenho motivo
algumas vezes mato por motivos meio bestas, aí fico com dó
mas quando é pq o cara foi folgado comigo, xingou, ou alguma outra coisa assim eu mato sem dó
-
Quando eu jogava as vezes eu ficava com pena quando via que era newbie, teve várias vezes que eu até deixei de matar, ou então devolvi o loot depois de matar =p
Por isso quase sempre evitei matar sem motivo, bem melhor matar quando você sabe que ele merece.