Você acha que vale a pena fazer Bag loot em Optional PvP, que tem uma grande chance de ser roubado ?
Estava pensando em fazer, mais até chegar o dp, vai ser muito dificil.
Versão Imprimível
Você acha que vale a pena fazer Bag loot em Optional PvP, que tem uma grande chance de ser roubado ?
Estava pensando em fazer, mais até chegar o dp, vai ser muito dificil.
Faça o primeiro respawn espalhando bags pela cave, assim vc chuta emcima e ngm ve
Dai depois junte bags e espalhe durante o caminho, é muuito chato, mas da certo.
Eu jogava em n-pvp, mas por motivos de falta de respeito dos outros players, eu saí, agora eu resolvo tudo na porrada.
Fica minha dica.
Optional PVP é uma merd.@ ;D
Ngm respeita nada. [Ctz vai chegar alguém dizendo "Eu jogo em O-PVP e respeito geral"], mas é mentira.
Porque vc hesitaria em roubar uma bag loot bonitinha cheia de itens pra você vender e o melhor de tudo, sem ter perdido seu tempo ?
O máximo que pode acontecer é vc ser ofendido pelo player roubado ou coisa do tipo e só ;O
Depois volta pra hunt normalmente como se nada tivesse acontecido.
Eu já fiz, e já fizeram comigo ;D
Não perca seu tempo fazendo bag loot.
O lucro pode ser muito bom, mas você com certeza vai ser roubado, ou entao nego vai meter a mão em alguns itens ou pior, o fd.p jogar no rio ou em algum sqm impossível de se alcançar.
Pra você ter uma ídeia, isso acontecia até em área PACC.
Não vale a pena.
Velho, tem aquela historia se alguem te roubar voce nao vai pder falar nada..
mas bag loot compensa em qlq tipo de servidor. pois querendo ou nao È LUCRO...
Sobre taticas, sempre inove, nunca faça as mesmas..nem sempre ira da certo, mais noa custa nada tentar.. deixe pra chutar o loot de madrugas, ou qndo seu servidor estiver mais vasio ;D
Espero que tenha ajudado :)
eu sempre fiz bagloot, e nunca fui roubado, o negocio é saber pra onde levar e como levar....
por exemplo.. se a hunt q vc estava fazendo o bagloot tiver algum lugar com correio, tu leva um parcel e já era...
ou entam vc vai arrastando pra city, só q inves de ir pro dp vai para algum outro lugar q tenha o correio...
=]
Bem, é só saber fazer.
A cave tava cheia de bots ontem, fiz o bagloot e meti o pé.
Fiz 6x mais gold com o bagloot.
Bag Loot é uma boa sim :D
Só tem que organizar mesmo ...
Um amigo meu conseguiu fazer 12k ali nos DS e Ghoul's ali em poh ...