Fui hackeeado, perdi tanta coisa e tanto level q nem vou dizer, o mais estranho e que quero saber como resolvo, é que meu char antes era de THAIS, agora minha cidade natal ta como CARLIN. Como isso? como eu mudo? por favor, ajudem-me!!!
Versão Imprimível
Fui hackeeado, perdi tanta coisa e tanto level q nem vou dizer, o mais estranho e que quero saber como resolvo, é que meu char antes era de THAIS, agora minha cidade natal ta como CARLIN. Como isso? como eu mudo? por favor, ajudem-me!!!
vc tem q ir pra thais lah vc tem q ir para o templo e passar por um teleport q tem dentro do templo
vai ateh thais dvolta, vai no templo, sobe as escadas e procura um portalzinho, sobe nele q vc volta a ser d thais ^^
Volte em thais entre no templo suba a escada e entre no teleport (parece uma bola azul)
Vai lá em Thais aew vc vai no templo aew vc vai lá átras tem uma escada vc desce e entra no portal com a bolinha azul agora vc é d thais c vc quiser ser d outra city é só fzer o msm só q no templo da outra city ;)
se vc quiser mudar pra thais ou qualquer otra cidade, eh soh ir no teleport onde vc quer q seja sua cidade natal :riso:
Sou de carlyn... tem como eu virar de Folda???
Pra folda naum dá...
Só para as cidades grandiosas...
No templo di venore naum tem esse tal teleporte
entaum como eu faço pra faze ela vira minha cidade natal :confused:
o teleport eh perto do barco em venoreCitação:
Postado originalmente por Kurama yoko