Agora é com voceis, Escolha uma opção da enquete e fale a respeito de sua opnião ;)
Versão Imprimível
Agora é com voceis, Escolha uma opção da enquete e fale a respeito de sua opnião ;)
Agora saiu xD
Desde meu primeiro char até o meu fixo de hoje em dia Tibiabr esteve presente.....o melhor site sobre Tibia indiscutivelmente.....sempre me auxilio em minhas dúvidas....
Uma maneira simples e clara para passar a informação.....adoro este site :riso: :riso: :riso:
Abraços... :cool:
"Pois o TibiaBr é o único site que eu me identifiquei"
Como eu falei a GDW eu adoro aqui, e to sempre tentando melhorar, pq se eu melhorar eu vou ter um forum + agradavel.
Eu me indentifiquei com o Tibiabr e to aqui, tentando ajudar esse grande forum a cresce.
A opção de amigo tb se encaixa. ;)
:yelrotflm Hehehehehehe...
pow eu sempre tirei minhjas duvidas...desde q o site começo dpois d um tempo eu descobri e to aki até hj^^ isso sim eh site!
Pela saco... Ta todo mundo sabe q eh melhor... Mas num precisa pelar o saco assim ne??
tem cada infeliz nesse fórum que eu vou te contar...XDCitação:
Postado originalmente por Kurt the clow
se você não percebeu, a enquete está perguntando por que achamos o tibiabr o melhor site, e não qual site achamos melhor. e não vem com esse sotaque carioca do kct pagando pau prakela novelinha mentirosa q passa na globo as 5:30 da tarde, pois assim vc prova q eh um perfeito imbecil!XD
eu vejo malhação e não me considero um perfeito imbecil.Citação:
Postado originalmente por Ray The Knight
Ps: malhação é um seriado, novela é outra coisa. :rolleyes:
idem também ;)Citação:
Postado originalmente por tixa