Sou ED lvl 68 normalmente fico hunt drag , hero , necro...queria saber se compensa comprar 1 soft boots...nao vai se gasto atoa? compensa comprar soft para caçar? diminui gastos em mp? aumenta lucro da hunt?^coisas do tipo...
Versão Imprimível
Sou ED lvl 68 normalmente fico hunt drag , hero , necro...queria saber se compensa comprar 1 soft boots...nao vai se gasto atoa? compensa comprar soft para caçar? diminui gastos em mp? aumenta lucro da hunt?^coisas do tipo...
Sim, compensa para qualquer vocação comprar uma Soft Boots. Porém eu costumo recomendar se tiver realmente dinheiro sobrando, pois senão pode esperar até o level 80 para Pits of Inferno Quest.
Mas definitivamente diminui sim os gastos aumentando o lucro em suas caçadas.
intao tem uma grana q da pra compra soft i sobra ums k
É lógico que vale a pena comprar uma soft boots no seu level. O level minimo que eu acho para se usar uma soft (e o mais apropriado) é o level 60+, voce praticamente não ira ter waste (dependendo da hunt).
Vale sim. Garanto que com ela dragons serão puro lucro, Necros e heroes serão menos waste (se dropar rare, lucro bem maior do que caçar com apenas mp's). O gasto com mp é reduzido, dependendo de hunts, quase vc nem verá a famosa frase ''Using one of X mana potions...''