eu tava caçanu Wild Warrior, qdo um kra lvl 49 mi deu 2 brown mushroom pq ele pego o loot dum Wild Warrior e ainda falo q tava vazio...eu perguntei pro eu amigo, ele falo q enche a mana inteira, mas q n tem valor algum...issu eh verdade???
Versão Imprimível
eu tava caçanu Wild Warrior, qdo um kra lvl 49 mi deu 2 brown mushroom pq ele pego o loot dum Wild Warrior e ainda falo q tava vazio...eu perguntei pro eu amigo, ele falo q enche a mana inteira, mas q n tem valor algum...issu eh verdade???
é apenas mais um food, se não me engano, vende em edron por 10gp.Citação:
Postado originalmente por diorge
vlw cara
Exato, é um tipo de "food" muito bom, pois é bem leve e é muito usado em caçadas que a criatura não da "food", pois te deixa com bastante cap ;)Citação:
Postado originalmente por tixa
sim.. eh muito bom
100 brown mushrooms pesa 20 oz soh
e 4 brown mushrooms eh = a 3 hams q pesam 60 oz o.O
nao sei nao se o wild warrior tava vazio em... devia ter vindo 1 war hammer hauihaiua
uma veis comigo veio de loot de dwarf
qual os monstros q dropan?
Citação:
Postado originalmente por Kurama yoko
vc deve te e enganado cum white mushroom
se eu nao me engano vem em DL
A comida que recupera mais mana e vida eh o dragon ham, porém cada unidade pesa os absurdos 30 cap.. =(
por tanto nao podem ser levados para todo canto.
já cada brown mushroom recupera cerca de 1/4 de 1 dragon ham, porém pesam simplórios 0.9 de cap.. =)
perfeitas comidas para serem levadas em hunt..
porém se vc qr fikar na frente do dp ow de sua casa, eh melhor comprar dragon hams, q recuperam mais por menos grana..
de tempos em tempos eh só entrar no dp/casa e pegar 1 pra comer.
;)