Olá, tenho um char chamado Caderno de Espiral. Gostaria de saber se esse nome está fora das regras e quais as punições de Namelock. Digo isto porque já estou em Final Warning por mensagem indevida no trade. Forte abraços e obrigado desde já.
Versão Imprimível
Olá, tenho um char chamado Caderno de Espiral. Gostaria de saber se esse nome está fora das regras e quais as punições de Namelock. Digo isto porque já estou em Final Warning por mensagem indevida no trade. Forte abraços e obrigado desde já.
Sim, é ilegal
Seu nick não faz parte da natureza medieval do tibiaCitação:
Rule 1c) Unsuitable Name
Names that express religious or political views, contain illegal advertising or generally do not fit into Tibia's medieval fantasy setting.
ou seja...nomes de coisas que não existem no tibia, como um "caderno de espiral"
Pelo final Warning, não axo que vc perderia sua account.
Não tenho certeza, mas seu nick não é ofensivo nem causa nada demais, não devendo receber punição nenhuma por ele, apenas trocar.
relaxa, por mais que o nome seja ilegal como o looukoo falou, você nao vai tomar delet account por isso, talvez leve um ban de 7 dias, mas não toma delet nao, fica tranquilo ^.-