-
Sugestão: Clube tibiano
Eu acho q podia ter tipo um clube no tibia... vc pagava uma certa mensalidade pra faze parte do clube, que seria como um clube normal, podia ter janta uma vez por dia , lago proprio pra pesca, talvez ateh alguns bichos pra treina, e tambem podia corre pra dentro da sede que seira uma pz pros socios se visse algum pk ou tal, sei lah...
Comemtem suas opinioes...
-
ideia boa, por isso inviavel, as guildhouses e casas quebram o ganha enquanto a iso
-
ehehhe legal achei mtu boa a sua ideia......tomara q um dia isso aconteça eu vo ser socio de um :D
-
LoL ! existe casas e Premmiun Account exatamente pra isso !
-
Tudo que vc cirou eh resumido em PA ==>> EDRON....
-
Isso seria uma PA?
cara, sem querer criticar, mas os tibianos estão querendo um tibia atual, o otro queria um cartão de credito, o otro um acampamento, que seria uma pz portatil, o otro queria que andassemos a cavalos, e que existissem bohs especiais para os cavalos, depois pegar oro nas minas de kazz como se fosse pesca, o otro.....
imagina um tibia assim o.O
-
Tibia eh um jogo medieval.. quem sabe antes mesmo da domesticacao dos cavalos.... por isso, talvez, os mesmos nao tenham grandes chances de serem inseridos no jogo... a menos que passe um tmepo suficiente para que os tibianos "prendam" a domesticar os cavalos (que sao selvagens pra quem nao sabe...) e porsteiormente utiliza-los para o transporte....
-
E o primeiro iten que o membro do Club ganha eh o club-ring neh ?