Topico dos melhores Brs de cada vocação..
Posso estar errado !
Elder Druid- Nad II
Elite Knight- Streeck
Royal Paladin- Tony Maximus
Master Sorcer- Setzer Gambler
Axo que são esses , discutaum a respeito >.<
Versão Imprimível
Topico dos melhores Brs de cada vocação..
Posso estar errado !
Elder Druid- Nad II
Elite Knight- Streeck
Royal Paladin- Tony Maximus
Master Sorcer- Setzer Gambler
Axo que são esses , discutaum a respeito >.<
Jah exste um topico com os top-10 br em cada skill (exeto fist e fishing) mas penso que esse eh o primeiro top por vocacao... se estiver correto.. parabens pela investigacao...
Olha, o top kina é o Drunk... mas ele tá deletado... inclua isso na sua pesquisa: se os personages acima foram contados com os deletados ou não.
Eu sabia do Trunk,mais por ele tar deletado naum contei.Citação:
Postado originalmente por Ozner
Se o cara foi deletado eh pq infringiu alguma regra do Tibia e por tanto nao deve ser considerado em nenhum ranking....Citação:
Pensei nessa possibilidade de alguem falar isso intao naum colokei =)Citação:
Postado originalmente por Peguca
eh drunkCitação:
Eu sabia do Trunk
Claro q deveCitação:
Se o cara foi deletado eh pq infringiu alguma regra do Tibia e por tanto nao deve ser considerado em nenhum ranking....
mano
lendas nunca morrem
Lenda que eh lenda nao usa cheat, nao sharea a conta nao eh powerabuse... lenda que eh lenda nao eh deletada.. lenda que eh lenda nao precisa de defensores pq deles ninguem fala mal....Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
Lenda de hoje em dia é HL que consegue ficar sem ser deletado por muito tempo, por isso o Drunk é lenda... mas agora ele virou história!Citação:
Postado originalmente por Peguca
Se o post fosse maiores Brs de todos os tempos.. aih o nome dele poderia estar na lista... mas como estamos falando de atualidade e nao de passado (historia) ele deve ficar de fora.... para homenagea-lo, cire um topico em Grandes nome.. Br lendarios...Citação:
abracos