-
[Dúvida] Fishing
Eu gostaria de saber se fishing skill alto influencia na pesca (rápida)
Eu fiz um teste com meu druid (fishing 50)
30 tentativas, 17 pegaram peixe
No meu knight (fishing 18)
30 tentativas, 13 pegaram peixe
Queria saber se realmente, fishing alto influencia na rapidez de pesca;
Outra coisa, de quanto em quanto tempo, o peixe reaparece no local onde eu peguei um anterior?
PS: Nunca me interessei por fishing, agora eu gostaria de saber, e desculpem se já existe alguma coisa sobre isso
:P
-
Oras, não faria sentido aumentar a habilidade de alguma coisa se não melhora-se o aproveitamente. Então sim a cada nível maior do skill de fishing pegará peixe mais rápido.
E essa do peixe reaparecer, aparecer, blá blá é um mistério. Não vou e ninguém vai conseguir lhe poder responder.
-
Nunca comprovei de maneira técnica, mas acredito fortemente que ― assim como acontece em relação as criaturas ― o respawn de peixes varia de acordo com a quantidade de jogadores online (ou seja, quanto mais pessoas estão no servidor, mais rápido eles reaparecem).
-
Skill alta realmente influencia.
Porém, quanto ao respawn, caminhe pelo tibia pescando cara, o que não falta é água por aí xD
Não tem pq ficar parado no mesmo lugar, a não ser que esteja treinando
-
Uma coisa que eu percebi sobre fishing...
o sqm que tem peixe upa o fishing, os outros não, e na hora em que você pega o peixe aquele sqm para de te upar
Uma boa tecnica para a pesca, é de pescar no mesmo sqm enquanto ele upar fishing, e depois trocar e assim ir fazendo... lembrando que uma hora o rio seca e você tem que procurar novas águas.
-
o tempo de respawn dos peixes varia como o de criaturas normais .. depende de quantos players onlines tem no momento, então é impossivel precisar.
sobre o skill, sim o skill influência, mas não é algo tão absurdo assim .. até porque, vai demorar um pouco mais, mas vai gastar a mesma coisa, se é que você me entende? ;x
att:
Serafan*