TibiaBR pode receber bronca d GM pela entrevista do LP
Um player criou um topico no Support Boards/Gamemaster após a entrevista do Lord'Paulistinha falando pros GMs q o lord havia comprado o char e assumiu o bot
Citação:
Bom, eu gostaria que algum gm verifique esta entrevista realizada pelo fansite tibiabr.
Nesta entrevista, o top, lord'paulistinha, admite ter comprado o char no lv 183, ou seja o dono atual do char lord'paulistinha não é realmente o dono que criou o char.
Espero que algum gm ou cm possa banir este char por "tradding" pois ele próprio está admitindo em sua entrevista que comprou o char.
O link da entrevista é
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=347940 [Do not look at external websites. Your account could be hacked.]
Esta seria a pergunta do entrevistador (Onilink) para Lord'paulistinha, ele está admitindo que comprou o personagem.
"Onilink - Correm boatos de que você teria comprado chars de guildas inimigas para dar fim a guerra mais rapidamente. O que é verdade e o que é invenção na guerra de Elera? Pode nos dar um panorama geral?
Lord'Paulistinha - Quando vim para Elera teve uma war. Eu não era dono do LP. Eu jogava em Libera, era top lvl de Libera. No lvl 178, levei hunted e vim para Elera. Comecei meu char com o apoio do Mauricio, o dono do LP. Aí o Mauricio foi surpreso por uma war onde amigos da guild dele "acabou" traindo ele e ele estava prestes a perder a war. Eu, já puto com a perda do meu char em Libera, comprei os 3 mages mais fortes de Elera. E isso fez com que a war tomasse outro rumo. Depois dessa war, o Mauricio, que era dono do LP (no lvl 183), me disse que estava com problemas de saúde em sua familia e que precisava de uma quantia em dinheiro. E eu me dispus a emprestar essa quantia. Ele não aceitou o empréstimo e disse que iria vender o char, e que queria muito que o char ficasse em minhas mãos. Acabei saindo de Libera com meu top server lvl 178 e sendo top de Elera no lvl 183. Depois disso, fiz muitas amizades por ser um cara correto, não jogar apoiando amigos e sim quem está certo. Depois disso, não comprei mais chars. Ganhei alguns de amigos que acabaram parando e me dando o char. E também na época do bot upei varios."
entao 2 gm responderam:
Fryan Skyseeker
Gamemaster
Citação:
In my opinion, as promoted fansite, TibiaBR should not allow such articles. If Anderslash had post that in an official board, he would be banished by now.
I will forward the report and with some luck, the interview will be removed soon.
The details provided are also added to the ongoing investigation about the ownership of LP, which I can't detail now.
Thank you for your report Gapaserai.
ele quis dizer +- q na opnião dele, como fansite o tibiaBR deveria não publicar esses artigos, e se Anderlash publicou isso em um topico oficial ele pode ser banido agora :eek:, ele dise tambem q vai investigar o post e com alguma sorte a entrevista vai ser removida logo logo. E disse também q as informações sobre o LP vao ser adicionadas nas investigações sobre o verdadeiro dono do LP
e o outro gm disse isso:
Aestyn
Gamemaster
Citação:
It's been forwarded to CipSoft for further investigation. Just sit back, relax. Hopefully all will be taken care of that needs to be taken care of.
Aestyn
ele disse: isso vai ser usado para futuras investigações. So espere, relaxe. Com sorte tudu vai ser feito como deve ser feito.
logo apos um tempo Anderlash respondeu:
Anderslash
Citação:
Greets Fryan Skyseeker!
I, respectfully, disagree. In my opinion, as a promoted fansite and independent press media, we reserve the right to publish any content, since we don't incite rule violations. With this interview, we didn't. We're only publishing. This is very clear in the beggining of the interview and in the comments from our readers. I, personally, hate rulebreakers and everyone knows that.
We think this interview should be seen as an example to all players. We're saying like "People, don't do what Lord'Paulistinha says he did. This is against the rules and can lead to banishment or deletion of your account". If what he said is true and if he gets punished, then this example will only be stronger.
Peace. =)
"Eu, respeitosamente, discordo. Na minha opinião, como um fansite e órgãos de imprensa independentes, nos reservamos o direito de publicar qualquer conteúdo, desde que não incite violações de regras. Com esta entrevista, não o fizemos. Estamos apenas fazendo a publicação. Isto é muito claro no início da entrevista e nos comentários de nossos leitores. Eu, pessoalmente, odeio rulebreakers e todos sabem disso.
Nós pensamos que esta entrevista deve ser vista como um exemplo para todos os jogadores. Nós estamos dizendo algo parecido como "Gente, não faça o que Lord'Paulistinha diz. Isso é contra as regras e pode levar ao banimento ou eliminação da sua conta". Se o que ele disse é verdade e se ele será punido, este exemplo só se tornará mais forte.
Paz. =)"
so queria compartilhar essa informação quem quiser ver com os proprios olhos ta ai o link
(http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2817710)
n axo q o tibiabr falsificaria uma entrevista, ou seja, oq está ali é verdade, ou o tibiabr vai tomar punição por fake , ou entao o LP tem q ser punido