-
Armas e Munições
Galera faz três anos que não jogo e voltei agora, sempre joguei com kina, mas acho pally muito mais divertido então resolvi criar um pally, mas como o jogou mudou muito, estou bem por fora de diversos fatores no jogo.
MAs o intuito dessde tópico é que vocês colaberem com as munições dos pallys, o intuito é vocês colocarem quais munições utilizar em quais monstros ou quais lvls e etc!
Por exemplo Draggy -> Royal Spears, lvl min:45
GS -> ?, lvl min:45
Eu não sei mais a função do bolt tudo bem que estou noob mas muitos podem ter as mesmas dúvidas que eu, antigamente o bolt era utilizadissímo!
-
olha..com bloker qqr tipo de muniçao é bem vinda ( nao nao vai kerer invetntar d ir demon com arrows né..),por exemplo,hydras com bloker,e vc sendo lv 55+,power bolt ruleia,msm coisa coisa com fost draggys..ate sem o bloker,com um pouco de treino,tu caça la de boa,fazendo xp/loot otimos..
enchanted spear é boa para ser usada contra bixos magos,q tendem a ficar 4 sqm de vc..
royal spears é sempre boa em hunts,ainda mais qd se tem lv/skills altos,em q nao é necessario uso da enchanted (hunts de gs,draggys,dl's,guards,e por ae vai)
arrows nem sei mta coisa..ultima ves q usei foi na 8.1 por ae..entao nem vo opinar
e finalmente,vem as assassin stars,q podem ser usadas em lvs maiores,e compradar por qm tem o outfit de assassin...com ela,se faz hunts extremamente boas,chegando a se fazer toneladas de xp/hra..hunts bem variaveis(frosts,dls's,demons,entre outras)
qto a sua outra questao,a partir de q lv e tals..isso varia de acordo com seu lv/skills/itens/lv para usar tal arma/criatura q tu quer caçar..alem da sua experiencia em tal hunt...da uma olhada nos tutos da seçao,podem t ajudar bastante..
abraçs