Esta é minha frist fake :) eu n coloc]]quei primeira fake no inicio porque é muito muito noob ai a fake http://img525.imageshack.us/img525/3263/noobpk.jpg
ps:Eu sei que a faquinha ta na mão do noob e no ladrão so vi depois de hostea
Versão Imprimível
Esta é minha frist fake :) eu n coloc]]quei primeira fake no inicio porque é muito muito noob ai a fake http://img525.imageshack.us/img525/3263/noobpk.jpg
ps:Eu sei que a faquinha ta na mão do noob e no ladrão so vi depois de hostea
Eueheheu eu achei meio engraçado mesmo sem entender...sei la,deixa pros expert né.
Já foi um começo.
Bem, para ser sincero, tem muito o que melhorar, amigo. Mas nada de espantos, apenas leia com atenção minhas dicas e de outros usuários para ver no que melhorar.
Cenários:
Todos bem fracos e sem lógica.
Aconselho você a se inspirar nos mapas do Tibia. Veja, eles são realísticos. Ponha estradas, tufos de grama, pedrinhas, árvores, rochas, montanhas, qualquer coisa que detalhe. Consulte tutoriais de Mapping para ter uma maior percepção do assunto. O do Neeco, Jack Foxy e Lambix são uma boa ajuda.
Estética:
Banner mal caprichado. Faça ele bem bonito, afinal, ele é o cartão de visitas da sua fake.
o Layout não ficou harmonioso. Os cenários são todos verdes e o layout também! D:
Se não souber uma cor bem definida, use preto mesmo já que é neutro.
História:
Sem lógia. Tá certo que é um noob que morre, mas porra, todo mundo começa com uma fake de noob se fudendo e ninguém nunca faz algo bom mesmo. Não digo que é culpa sua, mas poxa cara, se inspire em histórias de livros, qualquer coisa. Você verá que os fatos passam no tempo exato, sem pular ou faltar com lógica e ainda em um estilo bem harmonioso de leitura.
Trabalhe um roteiro antes de fakear. Seus resulatos serão bem mais proveitosos.
Considerações finais:
Leia o máximo de tutoriais possíveis. São uma boa fonte para adquirir conhecimento e experiência. Mas também, não se prenda apenas à eles. Veja outras fakes do fórum, entenda o estilo do povo e bora fakear coisas melhores. o/
Não se esqueça também de pedir ajuda para usuários mais experientes caso precise. ;)
=]~
Agora eu sei oque fazer :) vo procura a historia de livro dilme essas coisas.
Também achei aquele banner mal feito. ._. Pode não parecer, mas ele embeleza muito uma fake... ^^'
Vi uns erros ali na hora que o Noob mata o Ladrão. Ele desaparece, depois reaparece com os pés cortados. Mas, creio que o CJean já deve ter citado...
Agora, é só ler alguns tutoriais sobre HQ's, que com o tempo você vai se aprimorar ainda mais... ;)
Boa Sorte!! 8D
~Arknose
Ficou horrível essa fake, não sei por onde você tenq melhorar, FODA-SE que ia ficar NOOB, no começo, 1ª fake, alguém disse que queria saber? noob ficou essa tua fake, leia o máximo de tutoriais possíveis, e ponha dentro da tua mente, porque já começou mal, por favor né, já to puto, de caras preguiçosos que não leem tutoriais! :/
Abraços,
Vismao!
¬¬ Pratique mais , cenarios horriveis , fake sem noçao , poderia ter praticado mais para depois postar
Achei você muito retardado falando assim...
Você por acaso fez uma super fake de primeira?
Não é só porque o gabriel é super meu amigo,mas se não tem paciência com iniciantes,por que ainda ta aqui?
Primeira fake?Não tem essa de ninguem queria ver,pelo menos ele pois algum título.
Cara eu nem te conheço mas nem quero te conhecer depois dessa.
Não entendi,não gostei e tá cheio de erro(no meu ver)
E tente melhorar na próxima ^^
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 42 segundos.
Seguinte cara, não sou expert, há muitos erros, e ja foram citados.
Eu entendi a história, e raxei no final
AHuahuaaHUaHahAhAhaha
(Isso é, se eu realmente entendi direito)
Mas ae, o que eu quero dizer é que você tem criatividade, falta ler uns tutoriais e ter um pouco de paciencia pra fazer suas fakes mais bunitinhas ;)
=D
BJBs