Poxa bem q vcs podiam aproveitar esse feriadão pra faze otro encontro do Tibia brasileiro hein!!! Pode ser la nakela mesma lan house no downtown... O outro foi MTO legal!!!
Q q vcs axam??
Kem tá comigo?????
Versão Imprimível
Poxa bem q vcs podiam aproveitar esse feriadão pra faze otro encontro do Tibia brasileiro hein!!! Pode ser la nakela mesma lan house no downtown... O outro foi MTO legal!!!
Q q vcs axam??
Kem tá comigo?????
Sim, bem que poderiam...não precisa ter sorteio nem nd...so a presença do pessoal aqui do TibiaBr (Suteba,Admin,Nightmare Elf) acho que iria ser legal. Não precisa ser nesse feriado, pode ser daqui a um mes, ou 2 semanas, o importante e que tenha!
Flws
< RePP > Ao Som de: CPM 22 - Regina Let's Go!
meio em cima da hora, vc nao acha?
Num rola... Pra fazer essas coisas tem que ter organização, tempo e espaço.
O encontro foi naquela LAN house não porque o Admin virou da noite pro dia e pensou: "Vou chamar a galera e invadir a LAN!!! >=)"
Ele primeiro entrou em contato com o lugar, viu se daria e talz... Depois anunciou aqui o evento. :)
E tem que ser bem organizado, e não aquela fuleragem de nego gritando pra cá, outros xingando pra cá...
Mas esses encontros não fazem mal a ninguém né!? :P
Assuntos relacionados e eventos como o caso do tópico devem ser tratados no TibiaBR Novidades /Ajuda sobre o Forum muito embora já há um tópico vigente em discussão justamente de próximo evento na seção ---> http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=34576 postem lá Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.