Eu coloquei premium time pelo boa compra a uns 10 dias, mas eu queria saber se da pra passar os dias da premium para outra account.
Deis de já.
Obrigado
Versão Imprimível
Eu coloquei premium time pelo boa compra a uns 10 dias, mas eu queria saber se da pra passar os dias da premium para outra account.
Deis de já.
Obrigado
Não.
Não da pois isso ia ajuda muito os hackers ;s
bom agora é só lamentar pelos dias perdidos ..
brigadao por responder !
Não, você é incapaz de comércio prémio tempo para outras contas.
Para obter mais informações sobre Premium você pode olhar aqui:
http://www.tibia.com/gameguides/?sub...getpremiumtime
Gfx-master é gringo, só pode. haha;
@topic
É infelizmente é impossivel trancar ou transferir premium time para outra conta, acredito eu que se fosse possivel ajudaria muito a nós players, e não a hackers. Pois deveria haver uma medida de segurança, exemplo a apresentação de CPF ou RG para que a premium time podesse ser transferida ou bloqueada, assim quando saíssemos de férias a p.t. não continuaria correndo :P
Mas infelizmente esse recurso não chegou a nós ainda, e acredito que nunca chegará :/ haha.
imagina um cara hackiando uma pessoa q recem compro uma premium, alem de limpa o char, rookar, passar a premmy pra outro char uaSHauhusaUH
Já responderam que não é possível, não é necessário ficar repetindo essa informação. Aliás, nem a criação do tópico era necessária, já que a pergunta é respondida no FAQ do Tibia.com, que pode ser encontrado em um tópico fixo aqui da seção.
A ferramenta procurar é nossa amiga, não deixem de usar ;)
:499:
Tá, tá, tá, tá, tá, TRANCADO!