-
Duel of fakers- Pedragon vs CJean - O pixador secreto
-
RIARIAIRIRI
Gostei da história.
Só acho que ficou copiado o início da minha outra fake e depois que sou preso a história se passa bem rapidamente. T_T
Mas fora isso tá show! Parabéns POR TER ENTREGADO A FAKE rsrs
Finalmente vou participar do torneio! \o\ brinks
=]~
-
Muito bom, tudo isso pra 7 dias de alegria 8D! eurimuito
achei legal quando vi o CJean correndo do Anidro, só que vc podia tirar aquele efeito-de-correr(esqueci o nome t.t) que ficava melhor mesmo
achei muito esperto a ideia da areia, o cenário ficou muito bem detalhado tamem.
as imagems deram um toque (principalmente do celular AOEOHAWEA) na comédia
nao encontrei erro, só o alinhamento correto das falas (que nao muda muita coisa)
-
Eu prefiro vender a minha TV do que ter que trabalhar de pintor.
-
Opa, gostei muito! 8D
A luta também ficou bem legal. Ficou extensa e, você soube aproveitar esse tempo sem enrolação, somente com ataques. Isso dá um aspecto muito bom na fake!! ^^'
Agora eu te desejo boa sorte na luta e, boa sorte também para o CJean. Pelo que vejo, será uma luta e tanta!! *¬*
PS.: Você está na minha lista negra por ter escrito que o Cruzeiro é um time ruim! ò_ó
brinks! :3 ------------- nem é brinks! :3
~Arknose
-
Rariariairaira ficou loca, me lembrou Naruto + Dragon Ball xD
Como o CJean disse, finalmente alguém que entrega a fake, fazer akeles trabalhos todos pra depois dar WO deve ser foda =x
Anyway, boa sorte no duelo! ^^
-
aew aew, fui usado \o
Gostei da fake, n vi nenhum erro aparente,
achei dahora a parte do celular uhsyhuashuAHSUa, pq ele n foi troca na loja(?) XD
de qq jeito a fake fico boa. ;)
A~
-
Citação:
Postado originalmente por
CJean
RIARIAIRIRI
Gostei da história.
Só acho que ficou copiado o início da minha outra fake e depois que sou preso a história se passa bem rapidamente. T_T
Mas fora isso tá show! Parabéns POR TER ENTREGADO A FAKE rsrs
Finalmente vou participar do torneio! \o\ brinks
=]~
Eu disse que eu era honesto =D
@coments
Gente, valeu por terem comentado, quantos as falas desalinhadas, bom eu botei elas daquele jeito para n ficar embolado e obrigado de novo por terem comentado.
@Anidro
Bom, eu nunca disse que ele comprou numa loja =D riariaria
Abraços
-
Citação:
Postado originalmente por
Pedragon
@Anidro
Bom, eu nunca disse que ele comprou numa loja =D riariaria
._.
Ok, I fail.
se for akele celular velho deve ter robado de um mendigo(o.O)brinks xD.
-
curti pakas essas historia
NOTA 10