Fala gaelra blz??jogo tibiaa mais nunca joguei com p.a criei uma nova conta e estou comecando do 0......podem me dar as dicas de onde cacar e talz???se ja tem algum tópico forum nao estou achando!!
Obrigado!
Versão Imprimível
Fala gaelra blz??jogo tibiaa mais nunca joguei com p.a criei uma nova conta e estou comecando do 0......podem me dar as dicas de onde cacar e talz???se ja tem algum tópico forum nao estou achando!!
Obrigado!
Quando sair de Rookgaard o bom é ficar nas velhas e boas Rotworms de Drashia ou até mesmo larvas de Ankrahmun por um tempo, sendo mais exato level 33, haha.
Eu pelo menos no meu último Sorcerer eu acabei fazendo isso e depois indo caçar Cyclops em Cyclopolis, porém tem Mistorock também que é uma boa opção para boas caçadas.
Abraços.
HUm entendii
ahh vlw..mais eu precisava saber mais detalhadamente..tem algum topico falando??pq nao manoj nada de p.a ainda..das cidades..dos locais...se tiver eu agradeco! :D
ate mais!!
A enciclopédia lhe ajudaria bastante.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=260484
No começo fica nas larvas, rotworms, scarabs...Depois vai ciclopolis. level 40~50 earth elementals é uma boa... Vai na enciclopédia que ta no comment do cara ai em cima que vai te ajuda mesmo