Como dis o Titulo,
Quais os bichos q compensa caçar sem tomar waste de assassin star no lvl 80 skills 85
Versão Imprimível
Como dis o Titulo,
Quais os bichos q compensa caçar sem tomar waste de assassin star no lvl 80 skills 85
Com sua idade, deve estar no ensino médio, então é "diz".
Anyway, não compensa caçar de assassin ainda, continua na ES.
não compensa x_x muito gasto, e não tem retorno so waste :triste:
assasin star é waste, mas muita xp!!!
c vc quiser fazer uma xpzinha!!
eu caçaria DL's
vc poderia fazer party com algum mage ou outro pally e ir nos dl da POI ;)
mais qual seria a vantagem do pally sobre o knight sobre isso então?
a vantagem sobre knight? :O
pensa um knight no pvp.. mimimi eu so kina .. level 160 hitando 300 no exori gran e utito tempo com skills 90~
ele gastou ai em media 10 potions~
dai chega aquele pally e diz: haha exura san. recupera full life..
e começa a bater de assassin star.. ele tira os mesmos 200-300 no melee e gasta 33,33 gps por hit (assumindo que quebrará em 3) enquanto o kina gastou 500 gps para bater 500 o pally gastou 33 ;o
sem contar no heal .. kina heala com ghp = 600hp e gasta 190 gps, se tiver que usar duas sao 380 .. pally usa uma smp 80 gps e um exura san e heala quase toda vida ..
-
falando sobre hunt com assassin star ..
dependendo do bixo que você for caçar vale a pena sim, agora to fazendo service num rp 58 e ele quer level 65 até amanha .. to upando na power bolt e ta pagando :P
depende da sua sorte, porque os bixos que você vai caçar com assassin star darão lucro de acordo com a sua sorte já que é baseado em drops de rare :P
Você pode ir Frost Dragon mas com seu lvl leve um kina, faço 200k/h + com bonus, mas ja não fico mais de assassin, power bolt rulez
mais tipo, eu não tenho amisade com nenhum kina no server entende, eu queria caçar algum bicho que tipo, pudesse ir solo, mesmo com um poco de waste, mais que faça muita exp
cara, melhor lugar na real é dragon lair edron .. lá por mais que seja server non-pvp rola respeito .. ja fiz service em unitera e sei como funciona ..
aconselho de royal spear, quase impossivel levar waste .. mas se quiser fazer uma xpzinha marota vai de power bolt .. vai aumentar uns 6-10k na exp-h e diminui os gastos com heal do melee do drag ..
upa lá até level 80 depois começa a ir frost na PB mesmo .. se ratiar level 75 com arba ja da pra ir..