o b.o e o seguinte eu entrei e um dos meus char agora kero entra em outra e nao da....eu deslogo e tals...mais fala que ta logado com tento entra no outro alguem sabe o que e isso...????
obrigado
Versão Imprimível
o b.o e o seguinte eu entrei e um dos meus char agora kero entra em outra e nao da....eu deslogo e tals...mais fala que ta logado com tento entra no outro alguem sabe o que e isso...????
obrigado
Isso é um problema comum que sempre ocorre, mas é só esperar um pouco que vai dar para entrar normal.
Mas também pode ser que esteja alguém logado em sua conta, mas é bem improvável.
/\ Correto
A propria CIP ja mandou uma nota aos jogadores pedindo que ao trocarem de uma conta para outra esperassem algum tempo antes pois poderia ocorrer este erro.
SOLUÇÃO 1
Logue novamente no seu char anterior, fique um tempo logado, depois aperte CTRL+L ou CTRL+Q, espera mais um tempo e tente entrar na outra conta
SOLUÇÃO 2
Se a de cima não funcionar, tente esperar algumas horas...
SOLUÇÃO 3
Se nenhuma das duas funcionar, no proximo serv save vc poderá trocar de char.
sim , é verdade , algumas vezes poode demorar até o server save, mas tente relogar algumas vezes que dá ! :D
Isso e um Debug da versao, que ocorre des da versao 8.0, pois quando vc da Ctrl+G para mudar de char, o sistema da Cip não atualisa o sitema dizendo que o seu char esta off, nisto vc precisa logar dando Ctrl+L ou Q... e sim depois vc escolher o seu personagem...
Agradeço!
att Uly..
vlw gente mais tive que espera ate o server save mesmo...vlw