Olá, estou com final warning na minha acc, tomei ban (por bot =x) em:
Jul 31 2009, 18:16:46 CEST
Gostaria de saber quando sairá meu FW, alguem pode me dizer?
Versão Imprimível
Olá, estou com final warning na minha acc, tomei ban (por bot =x) em:
Jul 31 2009, 18:16:46 CEST
Gostaria de saber quando sairá meu FW, alguem pode me dizer?
Olha cara, das duas uma: 1: esse final warning é pra sempre! ou seja, vc nunca mais poderá ser banido novamente, mesmo se for por outro motivo. 2: sairá daqui a 8 meses, se nao me engano.
Eu axo q final warning é final warning ( o proprio nome ja dis... e a ultima ves q vc vacila )
ou seja.... melhor pisar em ovos com a cip =D
Sai em 6 ou 8 meses se não me engano
Daqui a 6 meses sua conta estará sem nenhum "criminal record", ou seja lá o nome.
Mas se nesse período tu for ban novamente, sua conta será deletada.
reforçando: 6 meses é o tempo que tu tem pra não vacilar.
após estes 6 (e não 8) meses você pode tomar outro ban.
ou seja, 6 meses sem bot amigão .. haha _)_ !
outra coisa, qualquer vacilo bobo no meio deste tempo, como namelock, teleport e infrações pequenas como essa, dentro do periodo de 6 meses, não resultarão em ban, mas o tempo nescessário para que o criminal record saia zera, começa a contar apartir da data da sua infração pequena.
ou seja:
se você ta com final warning a 5 meses já, e toma um namelock, terá que esperar + 6 meses para sair o final warning .
att:
Serafan*
olha o tempo não é certo, pode tanto ser 6 como 9 meses, depende do animo dos germanicos, haha. e isso é fato porque aconteceu comigo, fui ban porque fui hacked e o carinha disse: SELL ED LEVEL 96 ON PACERA. no trade de luminera. recuperei a acc tranquilo, quando bate server save percebo que ganhei 1 mês de molho .. UIAEHOIUEHU =/'
demorou 8 meses pra sair o fW, mas relaxa, nas regras dizem 6 meses contados após a data do ban :P
Quem te falou está certo, por exemplo você foi ban no dia 10 no caso, ele não vai sair no dia 10 ele vai sair só no sexto mês, ou seja é como seu amigo falou, apenas dia 1º.
Você vai pagar 20 dias de ban de graça para a Cipsoft, é por isso que a Cipsoft faz o ban apenas no final do mês pra não ficar muito injusto para a pessoa ban, está afirmação é correta eu já fui tutor e se alguém criticar não volto a discutir.
Abraço.