-
MiMiMi
Brincando um pouco no ps, na verdade devia ser brigando, que eu demorei 1 hora pra fazer o bicho parar de fechar, SAJIO
Era pra ser P&B, mais a colorida até que não ficou tão ruim ;X
-
Eu gostei, só acho que a profundidade do lado direito não caiu bem, e poderia ter dado um sharpen a mais ae. Gostei das luzes.
-
Gostei muito da versão colorida. A preto e branco não ficou tão legal assim, acho que as cores foi uma das coisas que mais me encantou, e logo, fez com que eu preferisse a colorida. Gostei da composição, mas não gostei tanto da profundidade.
Excelente trabalho, não merecia esse título com tom de "tenham pena de mim".
-
eu até dei mais sharpen, mais resolvi apagar, ficou cheio de "noise", e sim, falhei na profundidade =/, até tentei arrumar, mais ficou estranho, parece que uma parte ta no fundo, outra na frente, sei lá ;X
@Andiro, Se você acha isso, qualquer um que leu todos os posts, e tudo que aconteceu aqui, sabe muito bem o que significa o titulo, mais bom, "Eu estou aqui para confundir. e não para explicar"
-
Deixe de MiMiMi ;-;
Não é que o garoto das luzes distorcidas ia fazer algo descente um dia? D:
euaheau
Ficou bom, eu gostei... Essas luzes me parecem as luzes que eu faço pra fazer parecer umas c4ds u_u segredin :D
preferi a colorida
-
Esse estilo é bem style realmente, curti bastante esse seu trabalho.
Não curti muito a profundidade e algumas tonalidades, e dessa vez curti a sua iluminação.
Abraços.
-
eu gostei da versao colorida, as cores tao rox
a unica coisa que me incomoda um pouco nessa sign é a borda
-
Borda, borda, a borda é um grande problema, não por não saber usar, e sim porque, é muito mais questão de gosto do que tecnica propriamente, adoro bordas widescreens, detesto bordas finas, odeio bordas de 1 px basicona em volta da sign, enfim , valeu a todos, talvez hoje a noite eu tente brincar um pouco ;D