-
Caçar Hero
Bom gente,
eu gostaria de ter informaçoes de como caçar hero.
Enfim, acima de tudo, vou postar as caracteristicas do meu char:
RP lvl 52
skill 76/56
Ekips: Pala armor (ai meu skill fica 78)
royal helmet
b-legs
boh
Crown shield (¬¬)
Royal Spear (somente quando as enchanted acaba)
Bom, gostaria de saber se assim eu tenho capacidade de caçar hero (sem mt waste) e queria saber sobre os respawn (sei que tem em yalahar e la eh mt bom, mas nao faço a minima ideia de onde seja :s)
Entao.. queria saber se da waste, se eu aguento uma hunt assim, se o respaw eh forte, a media de loot e etc.
-
Nesse level indo solo você precisa de muita sorte para não sair com waste, porém para você eu lhe recomendo o respaw dublo de Edron que tem bastante espaço para correr e tudo mais, as chances de sair com lucro é maiores.
Porém a experiência por hora não é tão boa assim.
Já com bloker você poderia pegar respaw melhores, como o que fica perto da DH/Anihilator que tem um respaw bom, só não me lembro direito quantos Heros são ao total.
Abraços.
-
Bom, como ja falaram ai, o melhor pra vc eh o de edron.
Vc limpa a sala e fica esperando, a xp fica 30k/hr, sempre + - isso.
Mas vc n gastara nd e as chances de sair com lucro sao grandes, soh depende da sorte e de nao deixar o hero colar =P
-
nao vale a pena caçar hero cara ele bate muito e da wast os item dele vale poco
-
obrigado a todos pela ajuda, hero da mt waste (eu testei em um ot de 3x nao muito fantasioso) e apanhei.
Creio que no global nao va a ser diferente xD
Mesmo assim, valeu a todos por terem me ajudado
-
Se vc for com bloker... ai rula demais velho, bom lucro e quase nenhum gasto a depender do bloker :)