Tirando Bubble, Cachero e Eternal Oblivion vo colok uma pool aki pra ver qm é o mais amado tirando esses a cima... votem e explikem o pq
Versão Imprimível
Tirando Bubble, Cachero e Eternal Oblivion vo colok uma pool aki pra ver qm é o mais amado tirando esses a cima... votem e explikem o pq
desculpa mais nenhum deles fizeram nada pra min para eu amar eles.
ghotic tilo o kra eh tmu roxxxx
nao eh ignorer
resumindu ele eh roxx
votei em algum otro, agora vcs perguntam pq?
pq eu n amo ninguem, nao conheço eles, amo minha familia e etc, nao alguem q fica no pc o dia todo, amo eu msm ;)
sem Bubble n tem graça,eu gosto dela pq é mistoriosa,se ela fosse espalhafatosa ninguem ia fazer 0980498490 post sobre ela everyday.
queria ver vc lev 200 com um monte de noob em cima de vc,tenhu certeza que vc n respoderia as seus comments :P so se fosse exibido
//Rich
na verdade num amu ningem pq num so biba :riso:
mas eu votei em setzer e em will hunting pq eu adimiro muito eles..e acho pessoas bacanas..;)
Eu estava em dúvida entre Bubble (maior HL, mais famosa e conhecida) e o Cachero (até pouco tempo era um ilustre desconhecido, até o ponto que suas SDs matavam instantaneamente um dragon e passou a ganhar exp massivamente, é um cara bacana de se conversar se ele nao tiver muito ocupado. Admiro ele mais por causa do caráter e aparente "bobose leve" que o deixa mais engraçado). Mas eu voto no Hesperides, por acreditar na profissão Druida. Quem vai dizer que um druid level 160 e tal eh um maker? Ele tem que gostar mesmo, não importando a desvantagem natural.
I LIKE DRUIDS. E NAO LIGO PRO Q OS OUTROS DIZEM.
Sou Knight apenas pq ganha exp mais rapido. Ele eh o moneymaker do meu druid tbm. Fasso mais grana com knight do que com druid...
Arieswar, Karr Chaos, Smoked provavelmente conhecem mais areas do que todo o resto do tibia junto....
Dark Demension, pq ele eh meu amigo :)
-- Don Artagnan
Arieswar e thagor(naum eh hl) mais tem uma sabedoria sobre tibia imprecionante