Citação:
Bom...eu concordo com isso tb, porem o problema não seria, se ia pesar ou não o forum, e sim, ia pesar muuuito mais a hostagem do site
vamos ver primeiro se ia pesar muito ou não
cada pagina cabe 10 posts, o tamanho dos avatares iriam dobrar, e vamos supor q cada avatar normalmente tem 40kb, com o seu tamanho dobrado ele vai ter 80kb, 10 posts Vezes 80Kb, 800 Kb apenas, sendo q 400kb já era normal, então só vai ser 400kb a mais em cada pagina =D
agora vamos ver o problema da hostagem...
Existem 20349 menbros cadastrados, vamos dizer como antes, q cada um tem um avatar de 40kb, 20349 vezes 40kb, igual a 813960 kb, ou seja 814Mb mais ou menos, bom, como o tamanho do banner dobra, essa quantidade tb vai dobrar, mas vamos supor, q apenas a metade dos menbros cadastrados usem um avatar 150x300 pixelx, isso ia dar 10174 vezes 40kb (que é oq almenta dobrando o tamanho do avatar) isso vai dar mais ou menos uns 400mb a mais... isso para hospedagem é bastante coisa =/
Mas o Admin pode fazer uma coisa \o\
Faz com q o maximo de assinaturas sejam 2, e almente o tamanho dos avatares para 150x300 pixel1 \o/
e para melhor compreensão de um avatar 150x300 pixels, eu vou mostrar um avatar meu q eu uso em um outro forum =D