So um kina lvl 40 70/68(sux) ...e keria saber onde posso caçar tendo lucro ..o que posso caçar p/ pegar lvl sem usar uh e com uh qual eh melhor? Scarabs em ank ou Cyc em edron ?????
Flw galeraaa comentem ai plxxx
Versão Imprimível
So um kina lvl 40 70/68(sux) ...e keria saber onde posso caçar tendo lucro ..o que posso caçar p/ pegar lvl sem usar uh e com uh qual eh melhor? Scarabs em ank ou Cyc em edron ?????
Flw galeraaa comentem ai plxxx
Eu acho que você deveria pegar level caçando -.-"
Se nun for pra falar nada que presta nen posta ¬¬Citação:
Postado originalmente por Aticus
Bem, imagino que Scarab leva muito mais UH que cyc... mas uma boa seria você testar e ver qual lugar você acha melhor pra VOCÊ ;)
Lembrando: a opinião do povo aqui do fórum não deve interferir no seu jogo, são apenas conselhos.
@Ozner
Pelo que pareçe você não intende nada sobre Knight
Scarab quase não usa uh cara
Não fala do que você não entende
Sracab x Cyc..
Eu fico com Cyc , mesmo que use mais UH ( o que eu duvido ) o resp é maior e naum precisa fica desenterrando -.- .
Mesmo se for nas caves que naum precisa desenterrar , o resp de cyc em ciclopolis em edrom é MUITO maior e acredito que da mais XP.
falws...
hum... se fosse free eu sugeriria cav de soldiers da lot bom so q com certezalugar pra premmy deve ser melhor, mas axo q ciclop nem da lot bom so num sei scarab mas tipo as vezes compensa vc fazer uma hunt q vá mais runa se o lot e a exp compensarem