Pow...so knight lvl 40 skill 70/68(sux) ekips: g-armor / c-legs / cruz. helmet / vamp shield. E tipo .. keru saber d 2 coisas. .. onde posso pegar lvl sem gastar uh e com uh onde eh melhor .. scarabs e ank ou cyc em edron ?
flw pessoal !!!
Versão Imprimível
Pow...so knight lvl 40 skill 70/68(sux) ekips: g-armor / c-legs / cruz. helmet / vamp shield. E tipo .. keru saber d 2 coisas. .. onde posso pegar lvl sem gastar uh e com uh onde eh melhor .. scarabs e ank ou cyc em edron ?
flw pessoal !!!
Vejamos se você não quer gastar muitas Uh's não vai em Ciclopolis por enquanto mesmo a EXP sendo boa vc gastará muita Uh. Eu aconselho as LArvas de Ank ( Ai se eu me lembro o expzinha boa além de ser infestada de larvas e nah precisa de uh) Sacarabs tb é uma otima opcaum, opte por larvas e scarabs e se for pra gastar Uh ai sim o local se chama Ciclopolis...........
fuizz
ta .. blz ...ultimamente eu gasto nos scarabs 1bp d uh + ganhu 2k p/ cada 1 ...sendo assim .. o q vcs aconcelham eu matar p/ pegar xp e ter LUCRO ao msmo tempo ?!
Cara , eu n sei se vc vai curtir a minha opinião... mas la vai...
Eu se fosse vc , treinava até uns 85/85.... sem zuera... treinava msm.... dai vc sola mta coisa q da exp boa (Dwarf Guard) e as vzs nem usa mta uh...
N fica brabo pq eu falei indiretamente q suas skills estaum ruins.... eu so qro ajudar >.<
Night Kenshin eu sei q ta uma merda ..AHuiaUAHuahUIA..eh foda d manter skill bom aki ... tem mt mt mt fdp q ta usando aimboot e as porra do gm naum ver nd .. NEH CIP.
Tópico duplo é foda, mas eu nun to aqui pra julgar ninguém, vamos lá...Citação:
Postado originalmente por Aragor
Olha cara, TODO mundo quer lugar que dê muita exp e lucro, portanto, isso não existe... ='(
Mas eu vou repitir, testa os dois lugares, pega um lv em cada um, ai faz a comparação ;)
topico duplo saiu sem kerer.. primeru dia no forum ... malz ae...=/
nein precissa 85/85
eu com 80/78 ja solava guard na boa
com DSM, RH, G legs, P ammy ( nao gosto de aol :P), Demon shield, Bright Sword,