Uns amigos meus que entendem bastante de computação, falaram que podem facilmente invadir o computador e ler por exemplo um bloco de notas com senhas, não só de Tibia, mas de banco e etc.
Vocês garantem 100% que não há riscos?
Versão Imprimível
Uns amigos meus que entendem bastante de computação, falaram que podem facilmente invadir o computador e ler por exemplo um bloco de notas com senhas, não só de Tibia, mas de banco e etc.
Vocês garantem 100% que não há riscos?
Com certeza é possivel invadir, mesmo estando com Antivirus atualizado e tudo mais.
Guardar senhas no computador é um erro, anote em um papel e guarde em algum lugar seguro para nao perder depois.
Lembre-se, nada é 100% seguro.
Ps: Seção errada amigo.
Se "o computador" tiver "risco", leve na loja e troque por um que não esteja riscado.
No mais, manda esses "seus amigos" te demonstrarem que conseguem invadir um computador devidamente limpo e protegido.
E cuidado com ilusionismos e papudos.
se tu ker 100% de seguranca, tu tem q usar LINUX!!
mas acho q ainda n tem tibiacast pra linux!!!
Mas oferece risco de invasão para ambos os lados?
Ou seja a quem está assistindo e a quem está transmitindo?
O tibiacast oferece o mesmo risco ao computador que qualquer outro programa oferece, ele abri uma port no seu computador para poder enviar e receber dados pela internet livremente igual a vários outros programas.
Abraço.
ah velho só assiste ae , relaxa :D
e nao baixa nada, pra dpois por a culpa no tibiacast!
O programa é bem legal ,mais acho que é facil cara te nukar e vc morre usando isso.