todos sites funfa normal aki menos o do tibia.com pra min pode ver ele tenho q entra em um site q redireciona pro tibia.com
alguem sabe como arrumar/?
Versão Imprimível
todos sites funfa normal aki menos o do tibia.com pra min pode ver ele tenho q entra em um site q redireciona pro tibia.com
alguem sabe como arrumar/?
Como a 1ª solção valida aconselho então:
baixe o COMBOFIX do site "Linha Defensiva"
inicie seu computador em modo de segurança e rode-o
Procure algum site de shuffle, assim você camufla o site que gostaria de acessar.
Alguns virus acabam bloquiando alguns sites que são seguros, como sites de banco, microsoft, etc ..
Se o caso for vírus, siga estes procedimentos:
Baixe o MalwareBytes Anti-Malware (em sites como baixaki e/ou superdownloads é facilmente encontrado).
Instale o MalwareBytes na sua área de trabalho, execute o programa.
Após aberto marque a opção verificação completa, e em seguida clique em verificar.
Aguarde a verificação estar completa e se houver algum(ns) virus(es) no seu computador, o MalwareBytes em 95% dos casos consegue resolver.
A verificação pode demorar, em alguns casos até 6 horas.
é so vc entra com hide my as no site do tibia aki tbm ta assim eu uso ele
ou vc formata pc ... =/ site é (http://www.hidemyass.com)
14:02 Mystical Summoner [19]: e mais os meus 2k e akela sword la
14:02 Reatsu [49]: q sword?
14:02 Mystical Summoner [19]: penis long
14:02 Reatsu [49]: huauhahuaua
NÃO ENTRE NESSSE SITE
A CIP SOFT RECOMENDA QUE ENTRE NO SITE OFICIAL APENAS PELO WWW.TIBIA.COM E NENHUM OUTRO
por favor, pare de divulgar esse site
cara estou com o mesmo problema, já desisti até de tentar entrar
ja passei combofix e o diabo a 4
e nada :S
GALERA ai vai a solução baixe o comboFix Por qualquer site de download desativo seu anti viros e execute-o alem de deixar seu pc 500x mais rapido deleta todos os virus pelo mais antigo e minimo mais oculto q seja GRAÇA A DEUS ESTOU COM O SITE DO TIBIA.COM DE VOLTA AHSDUAUHDUA ATE QUEM FIM COMBOFIX SOLUÇÃO