-
Task dos mutated Rats
Olá Galera, eu tenho um Elite Knight de Royal Helmet,Dragon Scale Mail,Blue legs,Mystic blade e Relic sword,Demon Shield,Boots of haste e platinum Amulet.
Estou treinando até o 75/75. por que estou sem tempo pra jogar. como só vow por p.a lah pra dezembro ou janeiro acho q consigo pegar 80/80
Queria saber se eu iria levar waste nesta task? ou se é trankila e vale a pena ficar fazendo direto até o lvl 90
Eu não me cansaria de ficar até lvl 90 fazendo ela. ;)
Me dêem suas opiniões.Sobre a task,waste.
-
Quando fui fazer meu amigo me disse para pegar skills 70/70 lv 20
axo que nao vai dar mta waste com esses skills
-
Bom esses ekips estao bons, e como vc ja vai tar 80/80 ou qse la, e lvl 50 ou maior, acho que nao dara waste nao.
E pq tbm eh bem dificil nao cai nd do boss deles.
E vale mt a pena faser as tasks antes do 90, pq depois ... =//
-
tipo, me disseram q é o loots dos rats e do boss é razoável, além da xp q é boa, e é uma hunt q digamos, vc não sente.
Se upa fast eu me interesso em fazer
-
Eu fiz task mutated rat desde o lvl 80 com skills 80/80.. Nem levava Waste, usava umas bps de pot mas sempre pagava.. se não dropa-se loot o gp pagava :D Ah e sempre tem a Esmeralda que sempre dropa alguma coisa =)
-
Primeiro: Se você só vai por p.a em janeiro, você não é Elite Knight '
Segundo: Qual o level do seu char?
Terceiro: Presumindo que o level que está descrito no seu profile esteja certo, com level 56, skills 80/80, você fará algo como 50-80 kh lá. 110 - 120 kh com exp bonus.
O lucro é razoável, diria eu que 5k-h de purecash + o loot do boss, sim, essa task é sussegada de fazer, no level 90 você vai sair de lá com aproximadamente 300 k ; se manter fazendo hunts convencionais, sem abusar do uso de MP's e frescurites como exori gran e utito tempo.
Este é o ponto de vista de um knight player a 6 anos ;
-
O meu set e meus skills são melhores do que o seu e ainda uso Soft Boots.
Waste eu realmente não tomei, mas foi porque passei uma vez nos Mutated Humans.
Com o dinheiro eu consigo pagar as mana potions (a Soft eu pago usando outro dinheiro).
Agora que peguei Level 75, de Avenger estou tendo MUITO mais lucro;
antes estava apenas com uns 6~8k (+ itens), agora estou com 22k (+ itens).
Sem contar que a experiência não é de se jogar fora, até que avança em uma velocidade considerável.
Ps: 22:03 Loot of Esmeralda: a skull, a platinum coin, 5 gold coins, a knight armor, an epee, a tower shield, a ring of healing
Finalmente uma Epee *-*
Sign,
Ghost~
-
eu estou no 56, pretendo treinar até 80/80,tow com 15k no banco pra pots
Quando a questão de waste, axo q naum dá tanta , mais isso eu recupero normal, em barbarians de yalahar q dropa gps q soh :D
-
qnd eu matava esses rats pra upar 107~115, eu geralmente tinha waste *-*
porem, com esse boss...q eh loot garantido, acredito q n vais ter waste n.....
-
Pois é, antigamente dava waste, mas agora não mais, tower shield e epee são loots comuns em emeralda ;
@topic
Boa sorte camaarada !