Vale a pena usar?
Dá uma ótima proteção contra death,mas contra holy faz um estrago grande também.
Qual opnião de vocês?
Versão Imprimível
Vale a pena usar?
Dá uma ótima proteção contra death,mas contra holy faz um estrago grande também.
Qual opnião de vocês?
Entaao cara, fiz um teste Com o Amuleto :
Sou lv 59, e no primeiro hit COM o amulet, a sd Bateu 223
No Segundo, SEM amulet, foi 275
Atée q ajuda, mas se vooc tiver lv meio baixo acho q nem vira, e tbm só queem usa Holy é paladino, Death tem Druid/Sorcerer/Paladino .
Ps¹:Ed lv 172 ml 70 +- :)
eh tb acho q se for lvl baixo nem vira usar o amuleto...mas sl neh =p
vale usar variante a situação. proteger-se contra sds por exemplo, caçar nightmares ou criaturas que hitam death e vice versa. se tiver é bom usar, mas na hora certa!
Vale a pena sim, o unico bixo q tem ataque holy é o boss dos monks, ferfang
e de jogares tem os paladinos
8% do amulet e 12% da armadura q acha na inquisition 20% de proteção para sorcerers, otimo para guerras
Obrigado aê,acho que vou usar mesmo.
Abraços
o life drain do nightstalker tambem eh holly, aki em no-pvp bastante gente usa...
é ótimo pra pvp, protege bem contra death.
E como o cara ali em cima falou, se usar a robe que proteje contra death também, você ganha uma bela proteção somada :b
e com o holy nem te preocupa, nenhum paladino vai sai na war dando exori san em ti
IEAUHAEIUH
abraço!
AEJIOAJEo
Euri.
Btw..jogo em npvp
~(:
bom ... vale usar s mas naum sempre, é melhor por 1 platinum amulet e o k amulet na bolsa pq qualquer hunt q vc for aonde os danos d sd serem maiores q os de fisico é melhor usar o koshei's amulet ae é so subistituir.