-
Chapéu branco e a Loba Esfomiada
-
hauahauhauaha
Muito boa tio canção do inferno!
Só que vc não tinha que usar seu personagem pricipal?Mas tanto faz,se o Dranix te tirar nota por isso agente empala ele >;D
-
Gostei da fake, humor nem tanto.
Nao tenho muito oque falar da fake.
Voce plagiou uma história hein o_õ"
Tente fazer histórias mais criativas. :riso:
-
Ficou boa, não ri muito, nenhum erro aparente e nem gritante, muito boa a fake, principalmente a luta, só não achei muito legal a história, porém, a luta ficou bem legal mesmo! o Vismao não morre? Õ.õ
Estranho, achei que tinha que morrer! :/
Tire o Vismaozinho da chuva, sdhduhsduhs,
Cara, não sei se consegui ou não entregar minha fake, tá numa enrolação aí, mas depois se eu não conseguir entregar, eu posto aqui, minha vingança 8D
Abraços,
Vismao!
-
Bela fake Marcio. A luta ficou bem descontraída e com bons efeitos. Só acho que você pecou mesmo foi na história como alguns disseram. Mas no geral, ficou em um bom nível.
Parabéns.
=]~
-
Acho que na avaliação do Dranix, ele só vai tirar pontos na história, como os outros também já disseram... ._.
Mas, eu achei a fake realmente excelente!! ^^'
Gosto muito dos efeitos que você faz e, do modo que utiliza as magias. Acho que dá uma belezinha à mais na fake...
Parabéns e, boa sorte no duelo!! *¬*
~Arknose
-
Dels a parte que a mana acaba não foi idéia do CJean? ;O
Enfim, a fake tá bem lekal, a história não foi das melhores, mas em compensação a luta ficou boa. ;D
Boa sorte co torneio, acho que você vai vencer sim. q
-
@Artesox Eagelin:
Não está nas regras usar o seu personagem principal... tem que ser um personagem seu. O Dranix disse que podia e usar o mesmo personagem em todas as fakes é enjoativo T_T.
@Shadow Renik:
Cara... não use palavras das quais você não saiba o significado...
me senti um tanto ofendido com você falando "Voce plagiou uma história hein o_õ"
Fazer sátira é completamente diferente de plagiar... pesquise antes de falar.
@Vismao:
Ele não precisa necessariamente morrer. Apenas derrotado... que nem fiz na outra fake. O krex não morreu o_o
Concordo com você, essa fake não ficou lá essas coisas. Relaxei muito devido a minha exaustão com outras coisas, então peço desculpas mas não dei o melhor de mim.
Pelo menos você postou. Ao contrário do Krex que nem fez ¬¬'
Já me sinto bem melhor. Mas eu entrei na competição para compatir não necessariamente para ganhar.
@Dalmonius:
SHIT... sabia que ia errar em alguma coisa.
Não o culparei... tenho certeza que o Kloz iria ver isso.
Vlw por apontar o erro 8D
@CJean:
Sem tempo para pensar na história, tive só que rever "Deu a loucca na chapeuzinho" 8D
@Smyle:
Brigadão.
Vamos esperar que o Dranix não seja tão exigente assim.
Falando nisso, vamos dar um apressada nele?
@Picoles:
Foi? Acho que acabar mana numa luta é um idéia tão antiga que ... que... nem me lembro dá onde saiu. Mas dizer que é do CJean é "bullshit!"
Mas vlw mesmo assim...
A história realmente não foi das melhores... mas já é tarde... vamos ver no que sai.
-
mts foda manolo
eu ri + do finalzin
vlw aew Marcio Cançao dos Inferno
-
AShsaUHSuaHSUHASUHASUHASUAS
Se a fake tivesse acabado com o macaco roubando os lanches eu ja ia ter achado engraçado :yelrotflm
Estou adorando os finais dessas fakes :3
Mas você maltratou o Vismao bastante nessa fake :yelrotflm
E algo que eu nunca tinha pensado... Realmente questionável essa história infantil satirizada...
Por que a vovó gostava de doces? o__o
Ela não devia ser diabética? 8O