Boa Noite Galera Do Tibia Forum.
Estou Pensando Em Voltar a jogar tibia.E gostaria de saber qual vocação está melhor de se jogar com essa mudança.
Se e sorcerer,kina,druid ou pally...
E também Gostaria De Saber Em Qual Serve é melhor de se jogar??
Versão Imprimível
Boa Noite Galera Do Tibia Forum.
Estou Pensando Em Voltar a jogar tibia.E gostaria de saber qual vocação está melhor de se jogar com essa mudança.
Se e sorcerer,kina,druid ou pally...
E também Gostaria De Saber Em Qual Serve é melhor de se jogar??
ja q sou kina...eu te aconselho a essa vocaçao auehauehueauh
a vocaçao mais facil....eh e sempre sera knight, se vc n gosta de mt trabalho nas hunts, escolha kina =x
se for melhor em power gamer, pega paladin ou sorc...
depende tbm mt se for premmy ou n ;x
Não..Pretendo Não Ser P.A
Como não vai ser P.a eu te aconselho pala ou kina , pala está upando skill + rapidos e hitando + , porem dá waste , qse sempre
Kina é facil de se jogar , excelente qndo se tem skills entao como nao vai por P.a eu te aconselho pala apesar de kina ter facilidade em hunt
Bom, aconselho a ser Knight.
Sou paladin, voltei agora...
E estou em Celesta :~]
Até.
melhor que voce faz eh nao voltar a jogar, conselho!
tibia nao da futuro, eu msm me arrependo de ter jogado, e estar jogando graças a deus que to parando e me dedicando mais a rl!
Aconselho você jogar de Knight, no começo é um pouco chato fica treinando mais depois que você pegar uns skills 80/80 dae começa ficar bom, e knight é vocação boa tanto para free tanto para premium account, mais agora se você for P.A melhor ainda ^^
E na questão do mundo, eu te aconselho jogar em Malvera, lá tem uma quantidade muito grande de BRs, ja que você está voltando agora eu te aconselho a jogar lá, e também lá as vendas dos itens são muito barato pela quantida de brasileiros;
Espero ter ajudado, fui.