tenho um kina lvl 12 skills 60/60 meu objetivo é 100/100
nao to nem ai se vai demora.
os ekips tao lixo alguma dica de treino? os topicos que eu li eu nao consigo entender nada! :triste:
Versão Imprimível
tenho um kina lvl 12 skills 60/60 meu objetivo é 100/100
nao to nem ai se vai demora.
os ekips tao lixo alguma dica de treino? os topicos que eu li eu nao consigo entender nada! :triste:
Acho um pouco de exagero da sua parte, porém, boa sorte rs...
treine com minos, dwarfs, ou até mesmo orc warrior se conseguir ekip melhor....faça até o 65/65 e depois não sei se vale a pena ir slime mas pode tentar....
o ruim é que se vc morrer vai perder muuuuuito tempo de treino hein rs.....eu sei pq no 11 eu tava 51/50, quando fui upar um pouco morri, e perdi quase 1 dia de treino rs
Treina com dwarfs/rotworms por enquanto... mas cara, upa um poko primeiro, pega lvl 20 no min e cata uns equips melhorzin pra pode treina com slime.
E não vale a pena treina até skills tão altos em level baixo... cata no max uns 80/80 e vai upa... ainda mais se for em mundo pvp, porque quanto mais skills tiver mais tempo perderá em uma morte, eh foda...
Pra mim essas pessoas que dizem: Vou pegar 100-100, nunca tiveram uma experiência real com knights, e usam calculadoras como a do tibiabr e/ou do pskonejott para calcular tempo de treino, so que aí vai uma dica, pegue o tempo dado por essa calculadora e multiplique por 2 , isso mesmo, elas estão se baseando no sistema antigo onde slimes não tomavam 45 de dano pra uma knife com skill 80like .
Não vou te botar pra baixo, se realmente deseja skill 100-100 se prepare para ficar olhando pra cara de um monk durante 1 ano inteiro, e não estou exagerando.
Boa sorte se isso é o que você realmente deseja, se agarre na esperança e se mantenha firme, pois adversidades virão, e muitos obstaculos aparecerão em seu caminho afim de desmotiva-lo.
@dicas:
(se for free acc)
até 70-70 fique em rotworms, em folda.
70-70 até 85-85 fique em slimes.
85-85 até 100-100 fique em monks em MOLS.
(se for p.acc)
até 70-70 fique em rotworms, em edron é o melhor lugar na minha opinião.
70-70 até 80-80 fique slimes em porthope.
80-80 até 90-90 fique gargolyes na tarpit tomb.
90-90 até 100-100 monks em edron são a melhor pedida.
Lembrando, BOA SORTE.
Como já disse nosso amigo, prepare se pra ficar olhando um monk por um bom tempo, e como todos aí já disseram, up um pouquinho pra depois treinar, pra poder ter equips melhores e "aguentar as pancadas" :P
Anyways, lugar pra treinar o "cara de cima" (desculpe, esse do avatar de Kakashi, não lembro o nick) já disse tudo, nada mais a ser dito .