Minha primeira fake,avaliem!
http://img5.imageshack.us/img5/1350/darkya.png
Versão Imprimível
Minha primeira fake,avaliem!
http://img5.imageshack.us/img5/1350/darkya.png
Bom, eu achei legalzinho, tem futuro :D
agora analisar não é comigo não, to aposentado do MF :P
logo aparece alguém pra te dizer o que pode e o que não pode :yelrotflm
Aeee cara, parabéns, caralho hoje, tá vindo vida nova pro mundo fake, já dois newcomer's que postam sem muitos erros, cara eu quero enfocar duas coisas que você errou um pouco essa fake, história: mal desenvolvida, muito poucos quadros, cenários: cara, peço a você muito mais detalhamento, estética: os efeitos ficaram muiiiito legais cara, do alerta :P' SHUDSHUDSHUDSH, cara tipo, se você melhora os errinhos básicos e tals, e melhorar um pouco mais a história a fake fica fodona, então sem mais nem menos, WELCOMIDO ao MUNDO FAKE!
Parabéns mesmo pela fake, só alguns errinhos que com o tempo tu aprende! ;D
EDIT:
Agora que eu re-vi, você está sentado por cima da cadeira, acho que não era esse seu propósito, leia mais uma vez o tutorial de sentar numa cadeira! :D
Abraços,
Vismao!
Fikou bm legal, tem alguns errinhos e talz.
Espere osdetectoresdeerrosCJean/Kloz postarem suas listinhas do mal ^^
PS: WTF is your nick? .-.
Ficou legal!! 8D
Tem uns erros aí, mas vou deixar que as outras pessoas citem, pois não fiquei prestando muita atenção neles... ._.
O humor ficou bom também. Meio forçado em alguns pontos, mas mesmo assim eu ri. xD
Parabéns e boa sorte com a série!
PS.: Vou citar só um erro que eu achei meio estranho: Aqueles teleports no covil do mal ficaram com uma qualidade meio estranha... ._.
PS².: WTF is your nick? .-.? ²
~Arknose
ASijasijasijA listinhas do mal!
Vlw pelo elogio.Vou tentar corrigir os erros!
Meu nick?Ah..posso dizer q é original...haushausha
Pois é,axei estranho,pq qnd tava em outro formato n tava assim,n sei c e pq eu converti e tals, mas...
Você não parece ser muito fã do RoyalRotom né?
hsuahsuashaus
Gosta da fake... essa história me lembrou um pouco as fakes do goldboy, mas tudo bem.
Primeiro, evite usar abreviações do tipo "pq" ou "vc" nas fakes. Isso atrapalha muito a leitura.
Segundo, a mochila do seu outfit ficou por cima das costas da cadeira.
Recorte as costas da cadeira e uma imagem diferente, e depois de ter colocado seu outfit sentado, só é colocar as costas da cadeira que você recortou por cima direitinho.
Terceiro, se você colocar um layout bonito de titulo, pode chamar mais atenção para a fake. Essa é só uma dica, não precisa seguir.
Quarto, quando você estava saindo pela ultima vez do seu quarto, o PC desapareceu do nada o_o.
Acho que é só...
Achei até engraçado algumas partes de quando você humilha o Rotom e dos hits que são tirados hsuahs
é a fake ta boa até etc. acho que o royal vai ficar meio irritado ao ve-la ._.
anyway tente fazer mais longa etc.melhor o alinhamento coisas do genero.
Seja Welcomido
Um~nerd