Aeew pessoal eu sou um sorcerer lvl 13 e meu ml eh 14 :triste: ,alguem ae me diz se ta muito abaixo da média e um jeito de evoluir o ml rapido :D...
E tambem oq eu deveria matar nesse level....
^^ vlws!!!
Flws!
Versão Imprimível
Aeew pessoal eu sou um sorcerer lvl 13 e meu ml eh 14 :triste: ,alguem ae me diz se ta muito abaixo da média e um jeito de evoluir o ml rapido :D...
E tambem oq eu deveria matar nesse level....
^^ vlws!!!
Flws!
pow passar ml rápido nao tem como so fazeno runas e pronunciando sempre alguma magia quando a mana estivre cheia.....tipow MF ajuda mas não convem no seu lvl.Vc tem q caçar rot/troll e minos
faze runas e faze runas, regra: jamais deixe sua mana ficar cheia e naum fazer nada! sempre utilizando ela
até o lvl 40... deixe sua ml sempre 10 + q o lvl... exemplo:
lvl 20 ml 30
lvl 30 ml 40
lvl 40 ml 50 (depois disso nao aconselho a vc continuar a treina ML + 10 q o lvl pq ML vai fica definitivamente um saco de treina, dae vai pega lvl q dae pra frente o ml vem cum o tempo)
Bem, seu ML esta um poko abaixo no lvl 14 eu tinha ml 30 xD mas tudo bem, você deve gastar uj poko de grana com manafluids e n deixar a mana parada nem que seja por um exura esse é o segredo de ser um sorcer descente ;)
Vlws a todos pelas respostas............
Mais se alguem ainda tiver mais opiniõe que poste....
tem mt gente q pensa diferente mais eu axu assim pois sou um sorcer lvl16:( mas assim, vc lvl13 ml 14 certo?axu q deveria compra explo e fase explo ate o ml 23 q é o certo por min so seu ai cada lvl q vc ganha pega um ml pra qnd tive lvl15 ja ta ml25 para a preciosa SD roxxx q medoooooooooo pk's corram ai vou eu auhauhau
Eu digo o seguinte,
Quem manda no seu char é vc, qndo era lv 20 (que diferenca sou lv 24 agpra ¬¬) sempre ouvia falar k meu ml tava mto baxo, era ml 20 (baxo msmo) mais num me importava queria lv, intao qndo comecei a ficar abismado com meu ml, eu tomei a decisao de aumenta-lo, e só vou parar qndo eu achar que estiver bom, com vc o mesmo.. treine o tanto que quiser, eu se fosse continuaria a pegar lv e ml junto (o ml sobe mais devagar assim) qndo pegar lv 20 vc corre menos risco, então pare pra treinar seu ml... do lado do rio pesque(seu fishing aumenta asim) e faca muita runa, qndo seu ml estiver no 30, vc pode parar, se quiser continuar pode tb :), ai convem a comprar mana fluids, eu faco isso, faco bps de sd vendo e compro td em mana fliud pra upa meu ml)
Flws!