-
Knights (tibia.com)
Depois da votação dos Druids no tibia.com, agora está rolando a dos knights. Já que muitos aqui são free acc, acho q seria legal colocar todas as votações q acontecem no tibia.com aqui pra galera dar a opinião.
Bom, a pergunta é a mesma: qual o maior problema da vocação knight na sua opinião?
- lack of magic skills: Since knights hardly use any magic, they don't have much choice on how to fight monsters, for example. Further magic skills would really jazz up this vocation.
- dependance on healing runes: Knights have to spend much time looking for precious Ultimate Healing runes. The dependency on these runes costs a lot of money.
- bad PvP combat: Knights always have to be very close to their opponents to do much damage. This gives them a big disadvantage in player versus player combat.
- training: Most knights spend many hours on training to increase their attack and defense skills. These training sessions can get a bit boring sometimes.
- disadvantage in parties: At higher levels, knights are condemned to be nothing but blockers when fighting in parties, while paladins and magic users make the most damage on monsters.
- other problems: You feel that there are bigger problems knights have to face than the ones mentioned here.
- no problems: You don't see any problems at all with this vocation. Knights are fine the way they are.
Traduzindo de forma resumida:
- Poucas magias: já que Knights dificilmente usam magia, eles nao têm muita escolha em como lutar com os monstros, por exemplo.
- Dependência de UH: Knights têm q passar muito tempo procurando pelas UH. Eles dependem dessas runas e elas custam muito dinheiro.
- Ruim para PVP: Knights sempre devem estar próximo dos seus oponentes para fazer muito dano. Isso traz uma desvantagem no PVP.
- Treino: Os knights passam muitas horas treinando para aumentar seus skills. Essas sessões podem ser um pouco cansativas/chatas as vezes.
- Desvantagem em caçadas em grupo: Nos levels mais altos, knights sao condenados a ser nada mais que bloquers, quando caçam em grupo, enquanto paladinos e magos podem fazer mais dano nos monstros.
- Outros problemas que não os listados
- Vc nao vê problemas nessa vocação e ela está bem do jeito q está
-
Nada pior que ficar parado treinando, por isso há o grande número de cheaters...
Flw's»;)
-
Treinar sem dúvida eh a pior parte de ser um kina... :S
-
ahh knight tinha q ter pelo menos umas magias como exura gran
algo q recupere mais e num precise d UH
-
Dependência de UH sem dúvida...
-
Não há problemas
Veja minha opinião:
Poucas magias: por ser knight, me impressiono até dele ter magias;
Dependência de UH: sim, somos dependentes, assim como paladino é dependente de bolt, e mago de hmm/sd/gfb;
Ruim pra PvP: vai colar num mago de 2h, agente arrebenta ele... com um pouco de paciencia, chegamos neles;
Treinamento: isso realmente é cansativo, mas abra o freecell/paciencia, ou vá jogar rpgtibiabr (rox rox rox), o tempo passa rápido, junto com as skills;
Desvantagem nas hunts: se você está blocando, o loot é seu... a xp vc pega depois no OF, CYCpolis, etc.
portanto, não vejo problemas com knight, o adoro bastante por isso
-
Tá bom do jeito que tá...
Não há o que falar, em qualquer RPG quem mais se dá mal são os guerreiros, sempre levando sova dos bixos... e na poção/runa/pergaminho, ou sei lá o que, sempre se curando... enquanto o resto faz o serviço pesado. Knight nen devia ter magia! Já penso? Um guerreiro tentanto usar magia? Só se for Paladino(de verdade) mesmo... tá bom do jeito que tá, se em outros jogos o guerreiro é ainda mais desvalorizado, deixem o do tibia do jeito que tá...
-
sem a menor duvida.. a pior coisa eh ficar treinando.. eu que o diga... desde o lvl 22 treino fist... 2 de aurea.... 63 de fist... lvl 27.... quase 28
-
eu odeio treinar >.<
sempre preferir treinar o ml doq skills (sou unico?)
como vc sabe, os kinas tem q treinar contantemente e que, pra min e un saco
-
gente
gente eu confesso q treinar eh mt xato alias tow treinandu agora :> mas sinceramente eh necessario LoL ces kerem q o q diminua o tempo de skills?? nah ai num tem jogo!!! e kem pego skills r0x antes ja vai fkar puto
<Não a problemas>