Título auto-explicativo..É um bom pc gamer? Eu queria rodar left 4 dead, call of duty, esses jogos com esse tipo de gráfico. Se não rodar, me digam o que eu devo customizar nele etc..
http://img101.imageshack.us/img101/5555/lollz.jpg
Grato desde já!
Versão Imprimível
Título auto-explicativo..É um bom pc gamer? Eu queria rodar left 4 dead, call of duty, esses jogos com esse tipo de gráfico. Se não rodar, me digam o que eu devo customizar nele etc..
http://img101.imageshack.us/img101/5555/lollz.jpg
Grato desde já!
Olha... gamer GAMER não é não, você não consegue se manter atual com um PC assim...
Mas Left 4 Dead e Call of Duty (até o 5, eu acho) tu consegue rodar. Não digo no máximo, mas consegue.
Por ser um Dual Core e não um Core 2 Duo e por ter uma placa de video onboard e da Intel, não é bom não.
Na verdade, eu duvido que de pra rodar cod e l4d DECENTEMENTE no MÍNIMO.
gma 3100 é o pior vídeo onboard da atualiadade, não se iluda achando que rodará qualquer jogo atual no mínimo com ele.
Esse pc NÃO é um pc gamer, e vai ter que comprar uma Fonte/placa de vídeo pra rodar qualquer jogo aí.
Me diz aí o que devo comprar/fazer, porque o pc não tá comprado ainda, tô montando ele.
Infelizmente não é um PC gamer não, é destinado para um usuário comum (que lê e-mails e navega na internet, com o uso de aplicativos básicos de edição de vídeo e imagem). Eu começaria trocando TUDO, mas preciso saber o seu orçamento para não falar besteira.
PC Gamer ta longe ae, parece mais config de Notebook HAUHAHUA
Tente não comprar esses PC montados de marca, compre peças separadas de marca que você(os outros) conheça.
Valeu todo mundo pelas dicas aí :D
Não vo comprar esse mais não ^^
Quando li Windowns Vista já cheguei a uma conclusão.Não.Windowns Vista foi um grande Fail,péssimo para games.A maioria roda,mas alguns complicam e muito.
Outra coisa é placa de vídeo da Intel onboard,se fosse uma GeForce no mínimo 9600 seria boa.
Processador Dual Core não é recomendável pra jogos muito pesados,um Core 2 Duo,ou Quad Core seria melhor.