Bom povo, eu to com um problema no teclado que o ctlr não funciona, ai fica dificil de jogar Tibia. Queria saber se tem como programar para outro digito fazer a função do ctrl.
Edited: Windows é vista
Grato.
Versão Imprimível
Bom povo, eu to com um problema no teclado que o ctlr não funciona, ai fica dificil de jogar Tibia. Queria saber se tem como programar para outro digito fazer a função do ctrl.
Edited: Windows é vista
Grato.
Até onde eu sei não tem como mudar as funções das teclas.
O que você pode fazer é usar o outro CTRL do seu teclado =x
Bem, isso nao é possivel !
Voce pode tentar usar o ctrl >, que fica do lado da setinha "<"
Porem, trocar esse ctrl por outra tecla nao é possivel !
Espero ter ajudado
|Abraços|
É bem provável que o problema não esteja no mau funcionamento da tecla e sim na má instalação do teclado, veja se está com o drive certo, tente mudar o drive do teclado.
Eu pesquisei e vi as HotKeys, só que não vai dar pra mudar. Tente ver o cabo do teclado se está bem conectado tire ele e limpe com um pincel seco, depois reconecte com cuidado. @edit isso já aconteceu comigo quando fui ver um pino do conector tava quebrado...
"Espero ter ajudado
Faça o seguinte:
Abra o Tibia, clique em Options, General. Deixe selecionado "Tibia Classic Control".
Funções como look mudarão e outras coisas.
Exemplos:
Para dar look, clique rapidamente com o botão direito do mouse e depois com o esquerdo (rapidamente mesmo).
Para abrir loot, bps, basta clicar com o botão direito.
Eu acho que isso pode ajudar. Mais se você não conseguir se acustumar, aconcelho comprar outro teclado. xD
Eu sempre usei assim. Se tiver alguma duvida, mande uma mensagem privada para mim com a duvida ou com o seu msn para que eu posso esclarecer.
Acho bem melhor o Classic Control, muito mais fácil de jogar com funções mais rápidas no mouse.
Com o Classic Control, as únicas funções do CTRL seriam mudar a direção do char (virar o char de um lado pro otro) e de mover itens em número (como gp) de uma vez só.