Inuyasha Kimura,o guerreiro.
Bem,resolvi fazer uma historia também,espero que gostem!
Capítulo I:O início
Inuyasha Kimura foi criado pelos pais,em uma cidade sobre o pântano,chamada Venore.
Aos 8 anos de idade,foi mandado para a ilha chamada Rookgaard,onde treinaria para se tornar um forte guerreiro.
Estava caçando ratos no esgoto,quando encontrou um garoto,da mesma idade dele,enfrentando 3 ratos facilmente.
-Olá,qual seu nome?-disse Inuyasha Kimura
-Meu nome é Vilazumbi,e qual é o seu?
-Meu nome é Inuyasha Kimura,desejo me tornar um forte guerreiro no futuro.
Vilazumbi tinha o mesmo objetivo,ser um grande guerreiro.
-Vamos caçar orcs?-Disse Vilazumbi
-Vamos!
Chegaram na caverna,enfrentaram alguns trolls,desceram uma escada,e tinha 1 orc apenas,mataram com facilidade.
Depois se separaram e Inuyasha Kimura foi caçar trolls na caverna.
Facilmente atingiu o level 8,e foi direto para o Oráculo como seu pai o ordenou.
-Olá.
-OLA Inuyasha Kimura,ESTÁ PREPARADO PARA ENFRENTAR O SEU DESTINO?
-Sim.
-PRIMEIRO,QUAL VOCAÇÃO VAI QUERER SER?UM PALADINO,UM MAGO,UM DRUID OU UM GUERREIRO?
-Guerreiro.
-QUAL CIDADE SERÁ SUA CIDADE NATAL?VENORE,THAIS,CARLIN,KAZZORDOON OU AB’DENDRIEL?
-Venore.
-QUE ASSIM SEJA!
Logo que chegou no templo,seus pais estavam ali o esperando.
-Pai!Mãe!Voltei e agora sou um guerreiro!
De repente alguém aparece atraz dele,era Vilazumbi,também se tornara um guerreiro.
-Olá Inuyasha Kimura,vejo que se tornou um guerreiro também.
-Sim,esse era meu desejo!
-Esses ai atrás de você são seus pais?
-Sim,mas não estou vendo os seus aqui,onde eles estão?
-Não tenho pais – uma pausa – fui mandado para aquela ilha por Dove,a protetora do depósito.
Se passaram alguns anos,ele e seu amigo Vilazumbi se tornaram fortes guerreiros,enfrentando dragões atraídos para o portão da cidade.
Agora sua armadura era de ouro,seu escudo tinha uma face aparentando um homem gritando,tinha um bastão com uma caveira.
Vilazumbi também se tornara um guerreiro forte,ficava matando dragões para pegar experiência.
Fez alguns amigos,Watershed,era rápido e ágil,com sua besta atirava muito rápido.
Yoh Asakura Lee,mais conhecido como “Lee”,que também era um paladino.
E Epsilon On Secura,um forte guerreiro-elfo.
Komentem :xmas: